Informações confidenciais sobre as Missões de Treinamento 1 a 4!

Por ---Tags:


Olá, pinguins!

As Missões de Treinamento continuam a ser um dos assuntos mais falados do Club Penguin e, como muitos dos novos jogadores não as conheciam, foram postadas no blog oficial algumas dicas para ajudar os novos agentes a solucioná-las. Confiram abaixo.


SOMENTE PARA AGENTES SECRETOS: Informações confidenciais sobre as Missões de Treinamento 1 a 4 (contém segredos revelados)!
Por Tulip4zul em 12 de Junho de 2015 - 10:06 am

Saudações, Agentes!

As primeiras quatro missões foram lançadas. Compareçam à EPF para começar. Para ajudar no treinamento, eis algumas dicas úteis — LEMBREM-SE: são confidenciais.

Missão 1: O Caso dos Puffles Desaparecidos

Para saber quantos pares de meias o G tem, procure no Pet Shop. Role para a esquerda, veja um bilhete preso no esconderijo de puffle e decodifique a mensagem.


Missão 2: A Missão Secreta de G

Para solucionar o enigma do G, vá à Montanha e decodifique a placa à direita (apontando para o Café-com-Leite)


Missão 3: O Caso das Moedas Desaparecidas

Lembrem-se de registrar os números que vocês encontrarem no computador. Eles são diferentes para cada um e necessários para abrir o cofre.


Missão 4: O Resgate da Avalanche

Ao olhar pela luneta na Sala do Gary, memorize ou registre o caminho correto que leva aos pinguins encalhados. Lembrem-se também que descer a montanha reverte a ordem do caminho. Isso poupará um tempo valioso mais tarde.


Boa sorte, agentes! E lembrem-se sempre... Seja ágil, seja amigo, fique alerta.

Qual dessas missões é a sua preferida?

Pinguinando,

–Equipe do Club Penguin
(por Tulip4zul)

O que acharam do regresso das missões ao CP? Qual a missão que preferem? Acharam as dicas do CP úteis? Comentem a postagem e se tiverem dificuldades em solucionar as missões consultem as postagens do nosso Guia das missões de treinamento da ASP, com uma breve descrição e um vídeo explicativo de cada uma delas.

Guia das missões de treinamento da ASP:


 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.