A História da Turma do Selo

Por ---Tags:

Turma do Selo:

Criada em 15/06/2011 por Joaninha 7 e Fofucho21, a Turma do Selo tem o propósito de unir vários amigos em um único lugar. Hoje, nossa querida turma completa 4 anos. Para comemorar, vamos relembrar um pouco de nossa história.

Após 15 dias do nascimento da turma, foi criado o local de reuniões da turma, o nosso blog. Quando Beiu o criou, a ideia era somente postar assuntos sobre a turma, ou seja, as competições. Após um tempo contratamos nosso primeiro designer, DiegoVP 10.

Com o aumento de seguidores da turma, criou-se a necessidade de postar assuntos do Club Penguin. Dessa forma, os assinantes da turma poderiam além de participar das provas acompanhar as novidades do CP. Nossos três primeiros postadores foram Beiu, Drakath e Diego.

Já no início da turma, as competições estavam presentes. No primeiro mês da turma tivemos nossos primeiros reis, eles foram: Dhff, Fofucho21 e Joaninha 7. No dia seguinte, a Selista começou. Nessa competição tivemos o total de 10 participantes, o vencedor foi Dhff. Em agosto de 2011 tivemos nossos segundos reis, eles foram: DiegoVP e Pedrinho003.

Nessa época a turma estava tendo um rápido desenvolvimento, em menos de 1 mês tivemos outra selista. Dessa vez o vencedor foi Fofucho21. No final de 2011 conseguimos finalmente bater a nossa primeira meta, os 50 seguidores.

Para ajudar a turma, Diego criou as Curtas da TS, no total foram três. A primeira foi lançada em 21/05/2012, a segunda (para comemorar o aniversário do blog) em 01/07/2012 e a última em 20/12/2012.

Em 2013 a Turma do Selo bateu mais uma meta, os 115 seguidores. Nesse mesmo ano os reis da turma e as competições voltaram. 

Em 2014 a turma finalmente equiparou-se aos grandes blogs PT/BR de Club penguin. Novos organizadores foram contratados para organizar a turma, como: Gustavo e Lado Negro para administrarem o blog e Mago com o novo Designer. 

Em resumo, nesses 4 anos de Turma do Selo conseguimos fazer várias coisas. No total, fizemos seis Selistas, três Minis, três Grandes Competições e muitos amigos novos, por isso, queríamos agradecer a todos que fizeram parte de nossa grande história.



Essa parte do post foi usada na última prova da Grande Competição, as partes erradas estão marcadas em vermelho.

Equipe da Turma do Selo.

Turma do Selo:

Criada em 15/06/2010 por Joaninha e Beiu, a Turma do Selo tem o propósito de unir vários amigos em um único lugar. Hoje, nossa querida turma completa 4 anos. Para comemorar, vamos relembrar um pouco de nossa história.

Após 15 dias do nascimento da turma, foi criado o local de reuniões da turma, o nosso blog. Quando Joaninha o criou, a ideia era somente postar assuntos sobre a turma, ou seja, as competições. Após um tempo contratamos nosso primeiro designer, Pedrinho003.

Com o aumento de seguidores da turma, criou-se a necessidade de postar assuntos do Club Penguin. Dessa forma, os assinantes da turma poderiam além de participar das provas acompanhar as novidades do CP. Nossos três primeiros postadores foram Beiu, Drakath e Diego.

Já no início da turma, as competições estavam presentes. No primeiro mês da turma tivemos nossos primeiros reis, eles foram: Fofucho21 e Dhff. No dia seguinte, a Selista começou. Nessa competição tivemos o total de 10 participantes, o vencedor foi Diego. Por ter sido o único vencedor, ele foi o único rei, no caso o segundo.

Nessa época a turma estava tendo um rápido desenvolvimento, em menos de 1 mês tivemos outra selista. Dessa vez o vencedor foi Dhff. No final de 2010 conseguimos finalmente bater a nossa primeira meta, os 50 seguidores.

Para ajudar a turma, Rafinho, o décimo membro da Turma do Selo, criou as Curtas da TS, no total foram três. A primeira foi lançada em 21/06/2012, a segunda (para comemorar o aniversário do blog) em 01/07/2012 e a última em 20/12/2012.

Em 2013 a Turma do Selo bateu mais uma meta, os exatos 75 seguidores. Nesse mesmo ano os reis da turma e as competições voltaram. Novos organizadores foram contratados para organizar a turma, como: Gustavo para administrar o blog, Fofucho para cuidar das competições e Lado Negro como o novo designer.

Em 2014 a turma finalmente equiparou-se aos grandes blogs PT/BR de Club penguin. Nesse mesmo ano Beiu decidiu criar uma agência secreta da Turma do Selo, a AEP. Infelizmente, hoje o site está fora do ar.

Em resumo, nesses 5 anos de Turma do Selo conseguimos fazer várias coisas. No total, fizemos sete Selistas, quatro Minis, quatro Grandes Competições e muitos amigos novos, por isso, queríamos agradecer a todos que fizeram parte de nossa grande história.

Equipe da Turma do Selo.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.