Guia das missões de treinamento da ASP: Missão 2 - A Missão Secreta do G

Por ---Tags:

Olá, Agentes!

O Club Penguin relançou as antigas missões da ASP que agora se encontram disponíveis na Sala de Comando da EPF como missões de treinamento para os agentes. Aqui fica a segunda postagem do nosso guia, o Guia das missões de treinamento da ASP, com uma breve descrição e um vídeo explicativo da segunda missão.

Missão 2. A Missão Secreta do G

O G solicita aos agentes que resolvam uma charada. Eles devem utilizar o Telefone Secreto e ir à Montanha - todos os sinais estão codificados! Quando descodificarem os sinais, os agentes devem entregar a palavra secreta ao G. A partir daí, estão prontos para iniciar a missão: testar o Protótipo de Trenó do G. Os agentes podem:
  • descer a Montanha de trenó, até bater;
  • acordar na Natureza;
  • ler o Guia de Sobrevivência;
  • colher puffitos e fazer amizade com o puffle preto;
  • encontrar um vaso e um rio;
  • usar um esqui, uma corda e um puffito para construir uma vara de pescar;
  • pescar um peixe, encontrar uma caverna, pegar lenha, fazer um anel de fogo (com a ajuda do seu puffle preto e do puffito) e queimar o Guia de Sobrevivência;
  • assar um peixe, dormir e ser resgatado pelo Cara do Foguete.
Vídeo da missão (elaborado por @PovilhoCP):



Outras postagens do Guia das missões de treinamento da ASP:
Missão 1 - O Caso dos Puffles Desaparecidos

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.