Olá, Agentes!
O Club Penguin relançou as antigas missões da ASP que agora se encontram disponíveis na Sala de Comando da EPF como missões de treinamento para os agentes. Aqui fica a segunda postagem do nosso guia, o Guia das missões de treinamento da ASP, com uma breve descrição e um vídeo explicativo da segunda missão.
Missão 2. A Missão Secreta do G
O G solicita aos agentes que resolvam uma charada. Eles devem utilizar o Telefone Secreto e ir à Montanha - todos os sinais estão codificados! Quando descodificarem os sinais, os agentes devem entregar a palavra secreta ao G. A partir daí, estão prontos para iniciar a missão: testar o Protótipo de Trenó do G. Os agentes podem:
Missão 2. A Missão Secreta do G
O G solicita aos agentes que resolvam uma charada. Eles devem utilizar o Telefone Secreto e ir à Montanha - todos os sinais estão codificados! Quando descodificarem os sinais, os agentes devem entregar a palavra secreta ao G. A partir daí, estão prontos para iniciar a missão: testar o Protótipo de Trenó do G. Os agentes podem:
- descer a Montanha de trenó, até bater;
- acordar na Natureza;
- ler o Guia de Sobrevivência;
- colher puffitos e fazer amizade com o puffle preto;
- encontrar um vaso e um rio;
- usar um esqui, uma corda e um puffito para construir uma vara de pescar;
- pescar um peixe, encontrar uma caverna, pegar lenha, fazer um anel de fogo (com a ajuda do seu puffle preto e do puffito) e queimar o Guia de Sobrevivência;
- assar um peixe, dormir e ser resgatado pelo Cara do Foguete.
Vídeo da missão (elaborado por @PovilhoCP):
Outras postagens do Guia das missões de treinamento da ASP:
Missão 1 - O Caso dos Puffles Desaparecidos
Missão 1 - O Caso dos Puffles Desaparecidos