Guia das missões de treinamento da ASP: Missão 3 - O Caso das Moedas Desaparecidas

Olá, Agentes!

O Club Penguin relançou as antigas missões da ASP que agora se encontram disponíveis na Sala de Comando da EPF como missões de treinamento para os agentes. Aqui fica a terceira postagem do nosso guia, o Guia das missões de treinamento da ASP, com uma breve descrição e um vídeo explicativo da terceira missão.

Missão 3. O Caso das Moedas Desaparecidas

Nesta missão, um agente explica o desaparecimento das moedas do cofre. Porém, ele fecha a porta do cofre antes do início da investigação. Os agentes seguem para a Loja de Presentes, na sala do gerente, para coletar alguns itens (incluindo um disquete) embaixo do sofá. Lá, os agentes podem:
  • descobrir a combinação numérica dos arquivos e anotá-las;
  • entrar no cofre;
  • encontrar o G no QG e pedir a ele para assistir ao vídeo, pegar uma chave e decifrar o código;
  • encontrar um ímã gigante na Cobertura, cortar a energia e desativar o ímã;
  • encontrar um tufo de pelos brancos e entregar ao G (e ter a opção de realizar outra pequena missão);
  • usar o Telefone Secreto para chegar ao Centro e falar com um pinguim marrom (ele quer acender as luzes do Dance Club);
  • consertar fusíveis queimados.
  • .
Vídeo da missão (elaborado por @PovilhoCP):



Outras postagens do Guia das missões de treinamento da ASP:
Missão 1 - O Caso dos Puffles Desaparecidos
Missão 2 - A Missão Secreta do G