[League of Legends] A "Satristânica" já Possui Forma no Jogo

Por ---Tags:

Olá, jogadores!

A página do Twitter do League of Legends postou hoje um link que mostra aos jogadores como vai a construção e criação da nova skin da Tristana escolhida pelo público, intitulada no idioma original como "Little Demon Tristana", e tendo como traduzido nos servidores brasileiros como "Satristânica".



A ideia começou a ser desolvida na escultura do personagem em jogo, já que todos os conceitos haviam sidos preparados para a votação. Os funcionários da Riot decidiram então que iriam fazer uma "mistura" de vários conceitos para montar a nova skin. Na temática "demoníaca" foram adicionados à Tristana o rosto da skin base dela, os chifres e o cabelo da Vi Demoníaca, o corpo e a arma do Esquadrão Ômega, e as asas e cauda do Pequeno CapeTeemo.

Escultura Final High-Poly da Satristânica

Após o término dessa escultura digital, eles tiveram uma última otimizada e conseguiram desenvolver o visual e como a skin ficaria no jogo. Contudo, a parte mais difícil ainda estava por vir. Não adianta fazer uma escultura digital em 2D sendo que ao andar ou interagir em ações no jogo ela se torna em 3D, então eles estão trabalhando nos mínimos detalhes para que as ações in game do personagem fiquem perfeitos. Uma das coisas apresentadas foi criar o esqueleto da cauda e as asas que são um padrão para todas as skins dessa linha. Foram usados os componentes do "Capeteemo" para a construção do mesmo. Confira!



As animações de suas skills foram completamente feitas e ficaram sensacionais para a personagem. Os criadores queriam destacar o cabelo de fogo que a skin queria e acima de tudo as asas de morcego, pois eles não querem que seja apenas um "acessório" inutilizável, e sim um componente do personagem que tenha aparição real nas batalhas. Além disso o fogo em seu cabelo foi bastante discutido, mas embora quisessem fazer algo inovador, ele não pode tirar a atenção do jogador em uma batalha para que não haja distrações. Então eles manteram um efeito de "vela acessa". Confira o resultado final de todas as habilidades!



E os criadores continuam a todo o vapor trabalhando na nova skin, inclusive, seu efeito de "Retorno" para a base ainda não está pronto, mas espero que fique incrível, pois é uma das minhas partes favoritas de qualquer skin! O que estão achando da nova skin? Estão ansiosos para a chegada dela? Lembrando que você pode ver a história completa e ainda mais coisas sobre a skin acessando o site do League of Legends clicando aqui!

Até mais e bons jogos!

Pedrinho
Créditos das Imagens e informações aos artistas, animadores e postadores do League of Legends.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.