[Box Critters] Box Critters News #3: Novidades sobre itens, Teste 3 e mais ... - 17/04/2019

Por ---Tags:


Olá gente! O Teste 2 de Box Critters, que acrescentou ao jogo Itens e Inventário, está a ser um sucesso e RocktSnail já está a preparar já o Teste 3. Chegou então o momento de resumirmos tudo o que se sabe, até ao momento, sobre itens e de agregar as muitas informações que têm sido divulgadas sobre o que está para vir no próximo teste de Box Critters, o Teste 3.

Itens

Já se encontram disponíveis 12 itens, sendo dois deles Itens Semanais, o Gorro Azul e a Camisa do Avesso. Os itens são adicionados ao inventário através de códigos (para saber como os adicionar e todos os códigos clique aqui).



Os Itens Semanais só podem ser reivindicados na semana em que são lançados (é lançado um novo em cada segunda feira), por isso tentem adicioná-los ao inventário o mais rápido possível. Relativamente ao Gorro Azul, o primeiro Item da Semana a ser lançado e que já não se encontra disponível, apresentamos abaixo dois tweets de RocketSnail, que deixam em aberto a possibilidade de os jogadores ainda o poderem vir a reivindicar.

@RealMazerRazer: Ei Rsnail, pode fazer com que o Gorro Azul fique disponível num novo código?
@rocketsnail: Algumas ideias para um código?
15 de abr de 2019

@The_nunca: Existe alguma maneira de obter os itens gratis anteriores? Se não, você planeia adicionar alguma forma ou vai ser do jeito que é?
@rocketsnail: Ainda não sei
16 de abr de 2019


Na figura abaixo podem ver os itens já divulgados mas que ainda não foram disponibilizados.

Já foi anunciada a divulgação do código dos Óculos 3D Pretos, que vai ser feita por Tech70 às 10 horas PST nesta sexta-feira no Twitter e do código da Camisa de Xadrez Vermelha que vai ser feita na próxima semana por RocketSnail (para saber mais clique aqui).

Relativamente aos itens da Páscoa, as Orelhas de Coelhinho e os e os Chapéus Ovo de Páscoa, como a Páscoa está quase aí, também estão quase a chegar. Como eles só aparecerão apenas uma vez por ano, ou seja só vamos ter acesso a eles por um período de tempo limitado, mal sejam lançados apressem-se a colocá-los no inventário (para saber mais clique aqui).


Quanto aos restantes itens, pensamos que deve estar para breve a a divulgação dos códigos do Chapéu PirataCasaco Pirata e Tapa Olho Pirata pois, RocketSnail disse estar a trabalhar em itens pirata. E para além desses três itens já nossos conhecidos podemos também contar com um item novo, uma bandana pirata.

@EmpoleonTrainer: Pode fazer uma bandana pirata quando tiver tempo. Eu quero ser um pirata :D
@rocketsnail: Ei. Pare de olhar para o meu monitor. Como sabia que estávamos a trabalhar nesse item?
11 de abril de 2019

@FimuCP: Podemos ter algo como moletons e bonés no jogo?
@rocketsnail: Gosto da ideia. Neste momento estou a trabalhar em alguns itens pirata.
14 de abril de 2019


Sobre a raridade dos itens ainda não há certezas de como funcionará mas RocketSnail está a pensar em rotular os itens por nível de raridade.

@rocketsnail: Seria útil se eu começasse a rotular itens pela sua raridade? Se sim, o que seriam? Épico, Raro, Comum?!?
15 de abr de 2019

A maioria dos itens atuais estarão disponíveis até que o jogo seja oficialmente lançado, o que RocketSnail, espera que seja no outono de 2019. Mas há excepções, como o Chapéu Viking, que vai estar sempre disponível e os Itens da Semana e de Páscoa que só estão disponíveis por um período limitado.

@rocketsnail: Os itens atuais estarão disponíveis até que o jogo seja oficialmente lançado. Espero que a festa beta esteja no outono de 2019
14 de abr de 2019

@rocketsnail: A maioria dos itens hoje se tornará rara após o lançamento oficial do jogo. O Chapéu Viking SEMPRE estará disponível
14 de abr de 2019

@BoxCrittersAndy: Itens da Páscoa ...
@rocketsnail: Sim, eles serão raros
15 de abr de 2019

Teste 3

Quanto ao Teste 3 sabemos que serão adicionadas ao jogo mais salas e talvez uma nova criatura. Há também a possibilidade de ser adicionado a Box Critters um mini game e, se isso acontecer, teremos também um sistema de moeda no jogo.

@ Atm40CP: @rocketsnail após o teste 2, você vai-se concentrar noutras criaturas e cores de criaturas, ou continuará a desenvolver itens?
@rocketsnail: O meu plano atual para o teste 3 é começar a adicionar mais salas e talvez uma nova criatura. Vamos esperar e ver.
10 de abril de 2019

@ LebronJr23CP: o teste 2 de @BoxCritters é perfeito! Ótimo trabalho @rocketsnail
@rocketsnail:: Muito obrigado. Estou feliz por ter gostado. Estou animado para adicionar mais salas e mini games.
@ Cutiejea1: Os mini games  também estarão no teste 3?
@rocketsnail: Estou a trabalhar num novo mini game, mas não tenho certeza se fará parte do teste número três
13 de abril de 2019

@boxcrittersnews: @rocketsnail está a planear criar um sistema de moedas ou está a planear mantê-lo do mesmo modo?
@rocketsnail: Estou a planear adicionar algumas Moedas Critter no futuro. Adivinhando com o primeiro minigame
13 de abril de 2019


Uma outra novidade que poderá vir com o Teste 3 é a presença de monstros e/ou vilões no jogo, nomeadamente um caranguejo (para saber mais sobre este tema clique aqui).

@rocketsnail: Precipitando-me. Enquanto estou a trabalhar em itens e inventário para o Teste 2. O meu artista de personagens está a trabalhar em monstros e vilões para o Teste 3. Qual você prefere? Com ou sem a barriga?
8 de abril de 2019


Mais novidades

Mas com certeza que vamos ter mais surpresas, algumas das quais poderão também fazer parte do Teste 3! Vejam abaixo nos tweets trocados entre RocktSnail e os jogadores na última semana e fiquem com uma ideia do que vem por aí!.

@ ClementH98: Seria útil se adicionasse bolas de neve ...
@rocketsnail: Tenho algo melhor em mente e mal posso esperar para vos mostrar.
16 de abr de 2019

@ Martian96673475: em breve vão estar disponíveis as orelhas de coelho, elas são incríveis, mas está pensando a pensar nos Colares Havaianos? Bom trabalho!

@rocketsnail: Imagino que quando você sair da aldeia pirata e partir para a aventura, poderá encontrar essas belezas
16 de abr de 2019

@ Cutiejea1: @rocketsnail Pergunto-me apenas se em breve as criaturas poderão mudar de cor como no club penguin ou ficarão com suas cores originais?
@rocketsnail: Haverá outras cores.
12 de abr de 2019

@PureToasty_CPR: @rocketsnail Não tenho certeza se isto foi sugerido. Mas talvez a forma como obtemos uma nova "criatura" é fazendo uma missão para esse tipo específico de criatura (não muito difícil mas algum tipo que nos faça avançar antes de obter).
@rocketsnail: Na verdade, sim. Você terá que completar uma missão para obter uma criatura.
14 de abr de 2019

@SerinaGoldT: @rocketsnail Alguma chance de uma criatura Coruja?
@rocketsnail: Sim. Há uma chance para uma criatura coruja.
14 de abr de 2019

@magilator: Você planeia fazer itens de "pés"?
@rocketsnail: Sim. Estou a planear itens de pés no futuro.
11 de abr de 2019

@JimbobsonCP: Hey @rocketsnail, se está ocupado a fazer itens, conheço uma certa pessoa que  fielmente usava um belo Capacete de Proteção vermelho. Acho que ficaria bem numa criatura!
@rocketsnail: Os capacetes de proteção estão na minha lista de itens.
11 de abr de 2019

@ Nathan2148: adicione amigos em Box Critters
@rocketsnail: Sim. Amigos e clãs serão adicionados a Box Critters no futuro
13 de abr de 2019


Estou muito curiosa acerca do que vem por aí! O que será que RocketSnail está tão ansioso para nos mostrar e que é algo melhor do que bolas de neve? E o que iremos encontrar para além da Taverna Pirata?


Juntem-se aos beta testers e ajudem RocketSnail a testar Box Critters clicando aqui.

Até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.