O puffle dos Desejos Capitulo 4 - Detetive Rui

Por ---Tags:

  Pink, não perdeu tempo, estava desesperada, não sabia para onde ir, onde será que a vila de que Soul falava estará? Só havia uma pessoa que podia lhe ajudar, a mesma pessoa que causou tantos problema, que a entregou o livro. Tinha que achar Gary, pera ai, será que naquela noite estava tão cansada que não reparou estar falando com G?

  Agora ficou fácil vou ter que achar uma das pessoas mais famosas do CP, mais será necessário, para mim deter Soul. Terei que falar com um profissional, vou para casa de Rui, ele é um detetive e dos bons.
  Quando cheguei no Iglu de Rui tive vontade de ir embora, era uma casa gigante, com vários pinheiros e flores plantado no quintal, o chão era feito de mármore e aposto que o enfeite dos vidros era cristal. Toquei a campainha, um som que ecoou pela casa inteira. Sua empregada atendeu:
 - Haaaa, esta louca minha filha o Halloween já acabou, pode tirar essa fantasia de pavão. Hahaha
 - Olha eu não vim aqui para escutar insultos então chame o Rui que não quero falar com você quero falar com ele.
 - Vou chamar-  A empregada muito bem vestida olhou para Pink como se mesmo com aquele "fora" ela ainda estivesse por cima- Dr Rui, tem um pavão querendo falar com v0cê!
  -Como assim Silvanete?- O nome da empregada era Silvanete? E ela ainda me zoou- Que pavão?
  Quando Pink viu Rui, foi amor a primeira vista, ele era lindo, enquanto ele se aproximava com aquele andar perfeito, Pink quase teve um colapso nervoso.
  - Ola- Ele era ainda mais lindo falando- Ola... você ta ai? 
  - Que?... A sim estou, to aqui, vivíssima
   - O que quer?
   - Queria te contratar, na verdade, eu preciso de um favor, não estou podendo pagar os seus serviços, você poderia me ajudar?
   - Agora estou tratando de um assunto muito importante do que se trata?
   - Queria achar G mais agora ele só entra ano que vem!!!
   - Bom sei como matar 2 coelhos com uma paulada só
   - Mais eu adoro coelhos- Disse Silvanete da cozinha
   - Mas você terá que esperar até o dia 14 de Dezembro
   - O que? Mais Soul já vai ter dominado o CP até la
   - Oque?
  - Nada...
   - Tome um banho e nos encontramos daqui 1 hora no Café 
 Bom eu ia sair com o cara mais lindo do CP, porque não estava feliz com isso? Minha Puffle tinha sido pega por Soul, um puffle que quer dominar o mundo e vou sair com o Detetive Rui e não com o Rui. No banho, o vapor começou a se movimentar e uma imagem se formou,  que a teletransportou para uma vila

Eu vi uma cabana toda destruída e la na porta Soul
 - Você acha que vai ganhar? Eu sei de tudo, eu vejo tudo eu sei onde todos estão, então te proponho uma troca, eu falo onde esta G se você enganar Rui, o penguin que n quer saber de você, só quer o mistério.

FIM DO CAPITULO

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.