Ferias de Verão é bom!?

Por ---Tags:

Eu penso assim, quando começa as aulas, eu tenho que estudar, então eu chego na tão esterada Ferias de Verão (BR) e agora eu me sinto obrigado a postar e ajudar o blog a crescer e do jeito que estamos logo chegaremos ao topo.

Dia 15 de Dezembro a Turma faz 6 meses e essa data não passará em vão, alem de mudanças significativas no blog, será o primeiro dia do natal. Lembra em um post do "Detetive de Plantão" onde eu falava que todos os segredos poderão ser revelados no primeiro dia do Natal? Pois bem então (se tudo der certo) dia 15 teremos o blog mais exclusivo de todos os tempos.

Tivemos inacreditáveis (para um blog novo como o nosso) 5.664 visualizações no blog no mês de Outubro, em Novembro um pouco menos 4.341 e no nosso primeiro mês 3.692. Em Dezembro bateremos esse recorde, vamos com a ajuda de todos conseguiremos ser um grande blog

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.