[Box Critters] RocketSnail responde a perguntas sobre Box Critters revelando algumas novidades!

Por ---Tags:



Olá gente! Hoje, no Twitter, RocketSnail, respondeu a várias perguntas que lhe tem sido feitas por membros da comunidade sobre Box Critters. Vejam abaixo as principais novidades, sobre como são obtidos os itens para distribuição e outros temas, que este tópico de respostas nos trouxe.


Este tópico é uma compilação de respostas a perguntas que recebi através de mensagens diretas.

1) Armas serão ganhas em várias missões e aventuras.

2) Ainda estou a trabalhar num plano para desbloquear criaturas. Atualmente, vocês precisarão de ganhar pontos para adquirir mais criaturas OU as criaturas podem fazer parte de um sistema de captura de caixas.

3) Sim. Estou a planear idiomas como o português no futuro. O meu palpite é quando o Beta começar.

4) Os novos minijogos serão adicionados ao mundo quando estiverem prontos. Ainda tenho muitos erros para suprimir.

5) Como vocês recebem um item para distribuir? Códigos de item são fornecidos aos YouTubers e Bloggers que ajudam a crescer a comunidade de Box Critter. Atualmente, gostaria de ver 100 inscritos para obterem o primeiro item e 1.000 inscritos para obterem um item recorrente de tempo limitado recorrente.

Outras comunidades, como Discord, Reddit, Wiki e Foruns, precisam de me enviar uma mensagem para discutir itens. Eu adoro que existam muitas comunidades diferentes, já que são muitos fãs diferentes.

RocketSnail, 13 de jul


Juntem-se aos beta testers e ajudem RocketSnail a testar Box Critters clicando aquiAté mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.