[Box Critters] Novo item revelado: Teclarra Vermelha

Por ---Tags:


Olá gente! Polo Field (Chris Gliddon), antigo membro da equipe do Clube Penguin, revelou um novo item para as nossas criaturas, a Teclarra Vermelha.

"Estou ansioso por este pequeno item não lançado que está a chegar a @BoxCritters. Data de lançamento? Desconhecida! Feliz #FieldFriday!"


"Looking forward to this upcoming little unreleased item on @BoxCritters. Release date? Unknown! Happy #FieldFriday!
Chris Gliddon 12/07/2019"

Não é de estranhar que tenha sido Polo Field a revelar este item pois o ex-moderador do Club Penguin usava sempre no seu pinguim a Teclarra Vermelha juntamente com a Beca de Formando. Para os que não jogaram Club Penguin explico também aqui a referência "#FieldFriday" no tweet de divulgação do item. É que no Club Penguin existia um evento, organizado por Polo Field, chamado Field Friday.


Muito legal ver estes itens tão familiares a serem lançados em Box Critters e mais legal ainda é ver os antigos membros da equipe do Club Penguin envolvidos com este novo mundo virtual, não acham? 

Para saber os códigos de todos os itens que já foram disponibilizados leia a nossa postagem "Como desbloquear os itens na Fase de Testes e códigos dos itens".

 Juntem-se aos beta testers e ajudem RocketSnail a testar Box Critters clicando aqui.

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.