[Box Critters] Atualização de Box Critters: adicionadas páginas ao inventário - 9/07/2019

Por ---Tags:


Olá gente! Esta semana, dia 9 de julho, tivemos atualizações em Box Critters! Foram adicionadas páginas ao sistema de inventário. Confiram abaixo.


Se abrirem o inventário em Box Critters podem ver que os itens já não estão todos numa mesma página como acontecia até agora. Neste momento temos várias páginas de inventário às quais podemos aceder através dos novos botões "Last Page" e "Next Page"(em português "Página Anterior" e "Página Seguinte") situados no canto inferior esquerdo do inventário.




Cada página tem espaço para 24 itens por isso, neste momento, quem não perdeu nenhum item, dispõe de 3 páginas no inventário e de um total de 49 itens.

Este foi o tweet no qual RocketSnail anunciou a atualização do inventário:


"Eu devo ser o programador mais lento no universo conhecido. Tada! O inventário agora tem páginas. Você pode ir para a esquerda ou para a direita. Talvez para frente e para trás. Ou até mesmo avançar e voltar!"

Claro que esta ainda não é uma versão final do sistema de inventário, provavelmente num futuro próximo iremos poder filtrar os itens por tipos mas, neste momento, este sistema de páginas resolve o problema que se estava a avizinhar que era o de não haver mais espaço para novos itens no inventário que, como podem ver abaixo, só contemplava 48 itens.

Inventário antes da atualização


Juntem-se aos beta testers e ajudem RocketSnail a testar Box Critters clicando aquiAté mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.