[Hearthstone] Bosque das Bruxas: detalhes das cartas par ou impar e quatro novas cartas reveladas

Por ---Tags:


Olá gente! Como sabem, com a expansão Bosque das Bruxas, dois novos tipos de deck chegam a Hearthstone, os de custo par e ímpar. No vídeo que mostramos abaixo, o Game Designer de Hearthstone, Dean Ayala, conta-nos os detalhes das cartas com vantagens par ou impar e revelar quatro novas cartas da expansão Bosque das Bruxas.

Bate-papo de Hearthstone com Dean Ayala: par ou ímpar
Blizzard Entertainment 03/15/2018

Acompanhe a apresentação do designer Dean Ayala sobre o funcionamento dos novos cards relacionados ao custo par ou ímpar, que entrarão com Bosque das Bruxas, a mais nova expansão de Hearthstone!


Par ou ímpar

Com a expansão Bosque das Bruxas, dois novos tipos de deck chegam a Hearthstone: os de custo par e ímpar. Um dos objetivos da equipe de criação a cada expansão é introduzir estratégias divertidas e interessantes para os jogadores aprenderem e experimentarem!

Assim, apresentamos Baku, a Devoradora da Lua e Genn Greymane. Baku lhe concede um Poder Heroico aprimorado, enquanto Genn reduz a 1 de mana o custo do seu Poder Heroico. Esse efeitos ocorrem no início da partida — só de incluir esses lacaios no seu deck — mas esse poder tem um preço: montar decks apenas com cards que tenham custo par ou ímpar!

Assista ao vídeo para ver Dean explicando o que esses cards fazem, mostrando-os em ação e dando dicas sobre como construir decks. Abaixo, vocês podem conferir os cards mencionados:


 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.