[Hearthstone] Novidades para o novo ano de Hearthstone, o Ano do Corvo!


A Blizzard já revelou as novidades para o Hearthstone, que ocorrerão em meados de abril de 2018, após terminar o Ano do Mamute e se iniciar um novo ano, o Ano do Corvo. O Ano do Corvo, entre outras coisas, vai trazer rotação de conjuntos de cartas, missões mais rápidas, um novo recurso que nos permitirá criar torneios internos e uma nova heroína druida! Mas para ficarem por dentro de tudo continuem a ler a postagem.

Resumo das novidades:

O Ano do Corvo começa com o lançamento da primeira grande expansão, Bosque das Bruxas. Quando começar, as cartas dos conjuntos Sussurros dos Deuses Antigos, Uma Noite Em Karazhan e As Gangues de Geringontz passarão a ser exclusivas do modo LivreNo modo Padrão ficarão as cartas dos conjuntos Jornada a Un’Goro, Cavaleiros do Trono de Gelo, Kobolds & Catacumbas, a nova expansão de 130 cartas, Bosque das Bruxas, assim como a maior parte das cartas do conjunto Clássico.

Algumas cartas do conjunto Clássico (neutras e de classe) serão adicionadas ao Hall da Fama, passando a ser exclusivas do modo Livre. São elas: Bloco de Gelo, Oráculo da Luz Fria, e Gigante Derretido. Da mesma forma que o ano passado, a Blizzard vai dar o valor total dessas cartas, em Pó Arcano, aos jogadores, sem que estes as tenham de desencantar. O jogador receberá o seu valor total de Pó Arcano até ao número máximo de cartas que pode colocar num deck e o Pó será acrescentado automaticamente quando o jogador iniciar sessão pela primeira vez, depois do Ano do Corvo começar.

Com a chegada da nova expansão, as missões vão tornar-se mais rápidas, com menos exigências e todas as missões cuja recompensa era 40 de ouro passam a dar 50 de ouro.

A meio do ano será lançado um novo recurso que nos permitirá criar torneios internos, personalizados, sem sair de casa,  dentro do cliente de jogo de Hearthstone. O novo recurso começará cuidando do pareamento e da conferência de decks, mas serão adicionads mais funcionalidades ao longo do tempo.

No Ano do Corvo também vai chegar uma nova heroína druida, Lunara. Para a adicionarmos à nossa coleção só temos que vencer 10 jogos, ranqueados ou não, após o lançamento da próxima expansão.

Vídeo "Bate-papo de Hearthstone com Ben Brode: O Ano do Corvo!":

Nsete vídeo Ben Brode, o Diretor de Jogo, vem contar as novidades que estão a preparar para o Ano do Corvo!



Postagem da Blizzard:
O Ano do Corvo está para decolar!
Daxxarri02/27/201848

Cada novo ano de Hearthstone é simbolizado por uma das constelações que brilham no céu noturno de Azeroth. Quando uma nova constelação se alinha, o ano novo começa, trazendo toda a bagunça e diversão de Hearthstone!

Desta vez, nos despedimos do Ano do Mamute e damos as boas-vindas ao Ano do Corvo!


Em breve: Rotação de Conjuntos

Ano passado, nós trouxemos um novo modo de jogar, incorporando os formatos do jogo Padrão e Livre a Hearthstone.

Para que o jogo continue acessível e emocionante com o lançamento de cada expansão, o formato Padrão permite que os jogadores usem os cards recém-lançados e os cards Básicos e Clássicos. Isso garante a longevidade de Hearthstone e dá aos jogadores mais novos a oportunidade de montar um deck competitivo sem que seja necessário conseguir cards e mais cards. O formato Padrão também dá aos desenvolvedores mais liberdade na hora de criar os cards das futuras expansões.

Sempre que lançarmos a primeira expansão nova do ano, todo conjunto que não tiver sido lançado no mesmo ano ou no anterior será removido do formato Padrão.

Se quiser cards para jogar o Livre ou simplesmente completar a coleção, você pode criá-los usando Pó Arcano — até mesmo os cards de Aventuras (como Uma Noite em Karazhan), que antes eram incriáveis.

Embora não seja mais vendido no jogo, o conteúdo exclusivo do modo Livre pode ser comprado na loja online.

Nas asas do corvo

O novo formato Padrão virá junto com a nova expansão de Hearthstone! Quando chegar a hora, você verá o relógio astrológico de Hearthstone marcar a virada do ano — e um novo formato Padrão terá início!

Você poderá montar decks Padrão usando os seguintes conjuntos:

  • Básico
  • Clássico
  • Jornada a Un’Goro
  • Cavaleiros do Trono de Gelo
  • Kobolds & Catacumbas
  • Primeira expansão de 2018

Nessa mesma data, os seguintes conjuntos (junto com os anteriores) passam a ser exclusivos do modo Livre:

  • Sussurros dos Deuses Antigos
  • Uma Noite em Karazhan
  • Gangues de Geringontzan

Um novo ano de Hearthstone também traz três novas expansões! Será que você consegue adivinhar o que vem por aí?


Convocados do Salão da Fama

Para continuar com o objetivo de dinamizar Hearthstone, certos cards do conjunto Clássico se tornarão exclusividade do formato Livre. Eles serão adicionados ao conjunto do Salão da Fama. Este ano, os seguintes cards terão a honra de entrar para o Salão da Fama:


Bloco de Gelo – Este segredo de Mago é um card poderoso e tem sido a peça fundamental de vários decks Padrão por anos. Agora é hora de abrir espaço para novos decks no modo Padrão.

Oráculo da Luz Fria – O oráculo se tornará card exclusivo do modo Livre por várias razões. É um card neutro que tem uma força exagerada na compra de cards, podendo prejudicar a identidade dessa classe. O lado “ruim” dele é que pode causar a destruição dos cards do oponente, impedindo que o jogador use o deck que criou — o que, por sua vez, limita certas funções relacionadas a Grito de Guerra e efeitos que envolvem devolver o lacaio à mão.


Individualmente, qualquer uma dessas razões já seria suficiente para levar ao Salão da Fama. Quando vistas em conjunto, fica claro que o Oráculo da Luz Fria deve deixar o formato Padrão.

Gigante Derretido – Colocar o Gigante Derretido no Salão da Fama e restaurar o custo de mana original dele permitirá que os jogadores façam experiências em decks com esse card no formato Livre.


Da mesma forma que no ano passado, assim que esses cards entrarem no Salão da Fama você poderá ficar com eles e receberá o valor total em pó arcano pelos seus cards (até o número máximo que pode ser usado em um deck).

O pó será concedido automaticamente assim que você entrar no jogo após o início do Ano do Corvo.

Missões mais rápidas

Com a chegada da nova expansão de Hearthstone, as missões vão melhorar bastante! Os critérios para completar quase todas as missões serão reduzidos para deixá-las mais rápidas, e todas as missões cuja recompensa era 40 de ouro passam a dar 50 de ouro. As missões que concediam 50 de ouro permanecerão assim, mas com menos exigências. As missões que envolviam jogar apenas uma partida, como Jogue com um Amigo, continuarão iguais.

Alguns exemplos:

Só os fortes
ATUAL: Jogar 20 lacaios que custam 5 ou mais. Recompensa: 40 de ouro.
NOVA: Jogar 12 lacaios que custam 5 ou mais. Recompensa: 50 de ouro.

Vitória de classe
ATUAL: Vencer 2 partidas com uma de duas Classes. Recompensa: 40 de ouro.
NOVA: Vencer 1 partida com uma de duas Classes. Recompensa: 50 de ouro.

Maestria de classe
ATUAL: Jogue 50 cards de Classe. Recompensa: 60 de ouro.
NOVA: Jogue 30 cards de Classe. Recompensa: 60 de ouro.

Não vamos parar por aí. Estamos planejando outras melhorias nas missões!

Torneios internos

Estamos trabalhando num recurso que lhe permitirá criar um torneio de Hearthstone sem sair de casa ou do Encontro Fireside! Você poderá criar um torneio personalizado e convidar seus amigos, e tudo isso dentro do cliente de jogo de Hearthstone. O novo recurso começará cuidando do pareamento e da conferência de decks, mas adicionaremos mais funcionalidades ao longo do tempo.


Estamos planejando lançar um beta dos torneios internos mais ou menos no meio deste ano, mas isso será apenas o começo. Haverá muito potencial para explorar conforme expandirmos esta versão inicial dos torneios internos. Sua opinião nos ajudará na construção desse recurso nos próximos anos.

Nova heroína druida: Lunara

Lunara é a filha mais velha do semideus Cenarius. Enquanto as dríades, irmãs dela, incorporam a paz e a beleza serena da natureza, Lunara puxou bem mais ao pai.


Quem tem pai que é semideus e avós que são a deusa da Lua e um deus da Natureza definitivamente tem uma reputação a zelar. Lunara está mais do que à altura do desafio: é uma defensora implacável do meio selvagem e prova viva de que a natureza é, acima de tudo, garras e espinhos.

Após o lançamento oficial da próxima expansão, vença 10 partidas de Hearthstone no modo Padrão Ranqueado ou Casual para acrescentar essa feroz defensora da natureza à sua Coleção.

Última chance de conseguir Maiev! Com o lançamento da primeira expansão de 2018, você não poderá mais cumprir a missão para obter Maiev Cantonegro. Se você não tinha visto, não perca a chance de adquirir Maiev antes que a próxima expansão seja lançada!

Diversão no Encontro Fireside

Para quem não conhece, os Encontros Fireside são uma ótima forma de sair para se encontrar com outros fãs de Hearthstone como você! Esses encontros são muito importantes para nós, por isso estamos trabalhando em novos recursos para implementar neles durante o Ano do Corvo!

O que acharam das novidades sobre o novo ano de Hearthstone! Comentem e até mais!

Joaninha
Tecnologia do Blogger.