[LOL] Skin GRÁTIS: Garen Cavaleiro do Terror!

Por ---Tags:

E aí, galera! Rafinho aqui.



Talvez alguns de vocês já saibam disso, mas existe um modo de desbloquear a skin Garen Cavaleiro do Terror de forma gratuita e segura! Além disso, caso você não possua o campeão, ele será adicionado à sua coleção! Clique em continuar lendo para saber o que fazer.

1) Você deve acessar o link a seguir: http://bit.ly/2o1cHMJ / ou, se preferir, clique aqui.

2) Ao entrar nessa página, você terá que possuir um Twitter, fazer login e seguir a conta oficial do League of Legends BR. Após isso, você deverá colocar APENAS o seu nome de usuário (@algumacoisa) na caixa logo abaixo. Nada de senhas! Depois, clique em resgatar.


3) Após isso, você deverá permitir o aplicativo Woobox no Twitter. Lembrando que o aplicativo não terá acesso a senhas!

4) Após a confirmação, um código aparecerá na sua tela. Esse será o código que você deverá utilizar no próprio League para confirmar a sua skin, idêntico ao disponibilizado abaixo:


5) Agora, entre na sua conta do LoL e abra a loja. Siga os passos indicados na imagem disponibilizada no site ou abaixo para usar o seu código:


6) Insira o código, um CPF válido e sua data de nascimento. Depois, clique em enviar.

7) Parabéns! Nesse momento, você receberá uma confirmação, idêntica à disponibilizada abaixo, e já terá a skin e o campeão adicionados gratuitamente à sua coleção!


É isso galera! Espero que tenham gostado! Essa promoção é bastante antiga, mas não é divulgada pela Riot, o que pega muitos, principalmente os novatos, de surpresa.

Continuem ligados na Turma para mais novidades!

Falous!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.