[CP Island] Aventuras do Rockhopper #7 - Walk of Stars

Olá pinguins! Edu digitando.

Hoje trago para vocês, mais um tutorial das Aventuras do Rockhopper, desta vez do EP.7 Walk of Stars. Nesta quest, temos que desvendar um mistério usando a escultura de constelação que ganhamos na quest passada. A quest começa com Rockhopper dizendo que Shellbeard usou uma escultura de constelação e um mapa para descobrir algo. A partir daí, temos que alinhar a constelação com um mapa da ilha, para descobrirmos certas localizações.



Após unirmos o mapa a constelação, temos que ir até a Coconut Cove e cavar com nossa britadeira um ''X'' em cada local marcado no mapa. A cada ''X'' que cavamos, temos que resolver um puzzle. Se completo, um mural antigo de Penglantis surge na terra.



Na última localização, Rockhopper diz que realmente não entendeu nada sobre as charadas de Penglantis e diz que podemos desvendar aquilo em outro momento. Deste modo, concluímos a quest.


Então pinguins, o que acharam desta quest? Estão gostando do rumo em que a descoberta do tesouro de Penglantis está tomando? O que será que é este tesouro? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo! Um abraço gelado e...Pinguinando!