[Hearthstone] Jornada a Un’Goro já está disponível!

Por ---Tags:


Olá, gente! A Blizzard acaba de lançar a expansão Jornada a Un’Goro e junto com ela chegaram muitas novidades ao jogo. Para saber todos os pormenores continue a postagem.


1. Foram adicionadas 135 cartas novas cartas ao jogo.

2. Ao fazermos login recebemos uma recompensa especial, 3 packs de cartas de Un’goro.


3. Temos uma missão que nos dá como recompensa a nova skin de Ladino, Maiev CantoNegro. Para a obtermos só temos de ganhar 10 jogos no modo Padrão, ranqueado ou não.



4. Temos uma nova classe de Lacaios: Elemental.
  • Esta classe inclui não só cartas da nova expansão mas também 18 cartas que já existiam em Heartstone.
  • Assim como nas outras classes, como Murlocs, Dragões, Piratas e Feras. também as cartas da classe Elemental apresentam sinergias entre elas.
  • Os Elementais estão principalmente nas classes Xamã e Mago mas também há Elementais neutros e de outras classes.


5. Temos uma nova palavra-chave: Adaptar.
  • Relacionada aos dinossauros de Jornada a Un'Goro Adaptar é semelhante à mecânica Descobrir, mas, neste caso, quando o jogador joga um lacaio com adaptar, serão apresentadas ao jogador 3 opções (dentre as 10 possíveis) de melhoria do lacaio.
  • Adaptações disponíveis:


6. Temos uma nova mecãnica de jogo: Missões

  • As Missões são cartas lendárias, com um custo de 1 de mana, com pré-requisitos que, caso o jogador os complete, receberá recompensas. Cada classe tem uma carta Missão e não há Missões Neutras.
  • A carta Missão aparece sempre na mão inicial e quando é jogada aparece uma indicação no mesmo local onde aparecem os segredos.


7. Os conjuntos O Grande Torneio, Liga dos Exploradores e Montanha da Rocha Negra passaram a ser exclusivos do modo Livre.

8. Foi criado um novo  conjunto, exclusivo do modo Livre, o Hall da Fama, para o qual foram movidas 6 cartas do conjunto Clássico: Draco Lazúli, Sylvana Correventos, Ragnaros, o Senhor do Fogo, Poder Esmagador, Lança de Gelo e Esconder. Os jogadores que tem estas cartas na sua coleção recebem o valor delas em pó, limitado ao número de cartas que se podem usar nim deck.

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.