[LOL] Notas da Atualização 7.7

Por ---Tags:


Fala pessoal! Beiu aqui.

Hoje tivemos a implementação da nova Atualização 7.7 e com ela vieram muitas novidades! Nunu com habilidades level 6, Amumu com dano verdadeiro para o time e toneladas de nerfs no Shaco. Além de novas skins: Lee Sin Punhos Divinos e Darius Nova Temível (Skin só conquistada por baús Hextec). Então para saber disso e muito mais sobre a nova atualização clique em continuar lendo:

CAMPEÕES:

AMUMU (Modificado) - Agora a Passiva - Toque Amaldiçoado concede dano verdadeiro para qualquer Dano Mágico que seu time causar quando o Amumu der um ataque básico no inimigo. Esse efeito é mantido caso o alvo esteja sofrendo dano de seu W - Desespero e é aplicado também a todos que forem aprisionados em seu R - A Maldição da Múmia Triste. O dano e a frequência do W - Desespero também foram aumentados.

Passiva - Toque Amaldiçoado: Ao Amumu dar um ataque básico em algum inimigo (não épico) ele os amaldiçoa fazendo com que 15% do dano mágico que ele ou a equipe causarem a esse inimigo amaldiçoado seja convertido em dano verdadeiro por 2 segundos.

W - Desespero: Dano aumentado de 8/12/16/16/20/24 para 10/15/20/25/30 por segundo. A frequência de dano aumentou de 1 segundo para 0,5 segundos. Além disso, agora o Toque Amaldiçoado é reiniciado por qualquer um que receber dano do Desespero.

R - A Maldição da Múmia Triste: Agora aplica os efeitos de Toque Amaldiçoado.


ALISTAR (Buffado) - A cura de sua Passiva - Urro Triunfante foi melhorada para o Mid/Late Game, curando todos os aliados próximos ao invés de apenas um. O Dano de seu E - Atropelar foi aumentado e o Tempo de Recarga dessa mesma habilidade diminuído.

Passiva - Urro Triunfante: A cura agora é aplicada a todos os campeões próximos e não apenas o mais perto de Alistar.

E - Atropelar: Dano aumentado de 40 + 10 por nível para 50 + 15 por nível (máx. 310 no nível 18). Seu tempo de recarga diminuiu de 16/15,5/15/14,5/14 segundos para 12/11,5/11/10,5/10. Além disso, houveram correção de bugs para a animação do Dano que Atropelar da em minions.


BARDO (Buffado) - Vários aspectos de sua Passiva - Chamado do Viajante mudaram. Agora ele ganha dano a cada 5 sinos coletados, os níveis da passiva que só davam dano foram modificados fazendo com que Bardo possa ter nove mipes no final do jogo.
Passiva - Chamado do Viajante: Concede aos mipes 15 de dano para cada 5 sinos recolhidos. Os níveis dos sinos permitem que ele tenha 9 mipes de uma vez (Antes = 4) e um máximo de 75% de lentidão (Antes = 80%). Os sinos a partir do 105 dão apenas dano aos mipes.


CAMILLE (Nerfada) - A cura a partir de minions de seu W - Varredura Tática deixa de existir, tirando um grande parte da força de Camille nas rotas. Sua ultimate R - Ultimato Hextec teve o tempo de duração das paredes diminuído.
W - Varredura Tática: Não cura mais Camille quando atingir os minions. A cura em campeões continua.

R - Ultimato Hextec: A duração da ultimate foi diminuída nos níveis iniciais de 4 segundos em todos os níveis para 2,5/3,25/4 segundos.


GALIO (Modificado) - Após seu rework na última atualização, Galio teve poucas coisas alteradas: Sua Passiva - Golpe Colossal teve seu dano diminuído em todos os níveis, o multiplicador de Poder de Habilidade do Q - Ventos da Guerra aumentado, mas o dano por vida dessa mesma habilidade diminuído.
Passiva - Golpe Colossal: Dano diminuído de 15-100 (dos níveis 1 a 18) para 12 - 80 (dos níveis 1 a 18).

Q - Ventos da Guerra: O multiplicador de Poder de Habilidade aumentado de 0,6 para 0,7 (70%). E o dano por vida máxima do alvo diminuído de 9% para 6%.


GRAVES (Nerfado) - Seu E - Saque Rápido deixa de conceder Resistência Mágica a Graves dificultando sua limpeza da Selva.
E - Saque Rápido: Não concede mais Resistência Mágica.


JARVAN IV (Buffado) - O escudo de seu W - Édige de Ouro está extremamente mais efetivo, tendo sua base aumentada e escalar com a vida máxima de Jarvan IV agora.
W - Édige de Ouro: Seu escudo base foi aumentado nos níveis iniciais de 50/80/110/140/170 para 65/90/115/140/165 e também o escudo adicional por inimigo atingido mudou de 20/40/60/80/100 para 2%/2,5%/3%/3,5%/4% da vida máxima de Jarvan.


JINX (Buffada) - O tempo de recarga de seu E - Mordidinha Flamejante! foi drasticamente reduzido nos níveis finais.
E - Mordidinha Flamejante!: Seu tempo de recarga foi diminuído de 24/22/20/18/16 segundos para 24/21,5/17/13,5/10 segundos.


KASSADIN (Buffado) - Suas habilidades foram melhoradas de diferentes maneiras: Seu W - Lâmina Ínfera teve o ataque facilitado, seu E - Força de Pulso teve seu tempo de recarga reduzido e seu R - Caminhar na Fenda teve seu multiplicador de Poder de Habilidade aumentado.
W - Lâmina Ínfera: O ataque não é mais cancelado caso o alvo saia do alcance durante sua execução.

E - Força de Pulso: Tempo de recarga foi diminuído de 6 segundos para 5 segundos em todos os níveis.

R - Caminhar na Fenda: Seu multiplicador de Poder de Habilidade foi aumentado de 0,2 para 0,3 (30%).


KATARINA (Nerfada) - Sua movimentação no inicio do jogo foi dificultada com seu E - Shunpo tendo o tempo de recarga aumentado nos níveis iniciais.
E - Shunpo: O tempo de recarga de E - Shunpo foi aumentado de 10/9,5/9/8,5/8 segundos para 14/12,5/11/9,5/8 segundos.


LUX (Buffada) - No último nível da ultimate R - Centelha Final essa habilidade pode chegar a 72,5% de redução de tempo de recarga se abater o alvo, chegando até 14 segundos apenas entre uma habilidade e outra.
R - Centelha Final: Se o ultimate abater algum Campeão inimigo o tempo de recarga é diminuído em 10%/30%/50% restante.


NUNU (Buffado) - A sua Passiva - Visionário foi modificada para, além de seu atributo antigo de não gastar mana na próxima habilidade após 5 ataques, agora Nunu ganha um atributo especial para a mesma habilidade. Seus atributos bases também foram equilibrados.
Vida base: Diminuída de 598,28 para 575.

Recuperação de Vida: Diminuída de 8,4 a cada 5 segundos para 7 a cada 5 segundos.

Passiva - Visionário: A cada 5 ataques básicos a próxima habilidade de Nunu tem os seguintes efeitos:
Q - Consumir: 160 de dano e 40 de cura adicional.
W - Ferver o Sangue: 1% de velocidade de movimento e 5% de velocidade de ataque adicionais.
E - Explosão de Gelo: 40 de dano e 50% de redução de velocidade de movimento adicional.
R - Zero Absoluto: 250 de dano adicional.


RENGAR (Nerfado) - Dano de seu Q - Selvageria e multiplicador diminuido para dificultar os níveis iniciais de Rengar na Selva.
Q - Selvageria: Dano base diminuído de 35/55/75/95/115 para 25/45/65/85/105 além de o multiplicador por acerto ter sido diminuído em 10% em todos os níveis da habilidade.


RUMBLE (Nerfado) - Tempo de Recarga de seu E - Arpão Elétrico foi aumentado.
E - Arpão Elétrico: Tempo de Recarga diminuído de 5 segundos para 6 segundos.


SHACO (Nerfado) - Tempo de Recarga do Q - Enganar aumentado, dano base de ataque e multiplicador de Poder de Habilidade retirados da habilidade. Diminuição do multiplicador de Dano de Ataque da Passiva - Apunhalar, mas há um novo Multiplicador de Poder de Habilidade para ela.
Passiva - Apunhalar: Multiplicador de Dano de Ataque diminuído no final do jogo de 1,2 a 1,4 (níveis 1 a 18) para 1,3 em todos os níveis. Adicionado um Multiplicador de Poder de Habilidade de 0,4 na passiva.

Q - Apunhalar: Multiplicador de Poder de Habilidade e dano base da habilidade retirados. Tempo de Recarga aumentado de 14 em todos os níveis para 16/15,5/15/14,5/14 segundos.


TALON (Nerfado) - Dano base de seu Q - Diplomacia Noxiana diminuído nos níveis iniciais da habilidade,
Q - Diplomacia Noxiana: Dano base diminuído de 80/100/120/140/160 para 60/85/110/135/160,


VOLIBEAR (Buffado) - Os raios de seu ultimate R - Garras do Trovão foram melhorados para atingir mais inimigos de diferentes formas.
R - Garras do Trovão: Máximo de alvos atingidos aumentado de 4 para 8, agora a animação deixa mais claro por que caminho seguiu e os raios demoram mais para sumir quando não encontram um alvo.


Mudança na Selva:

Acuâminas: Dano de ataque diminuído de 16 para 13,33 e vida aumentada de 350 a 612,5 (Níveis 1 a 10) para 400 a 680 (Níveis 1 a 10)


Novas Skins e Atualização de Ilustrações:

Com a atualização também vieram duas skins novas e a atualização das Skins mais antigas da Karma, para conferir essas atualizações clique aqui.

Skin Lee Sin Punhos Divinos:

Skin Darius Nova Temível:


Lembrando que essa Skin do Darius só pode ser obtida com Fragmentos que você consegue abrindo Baús Hextec!

Informação Inutilmente Úteis do Patch: Escudos de Feitiços agora são Roxos ao invés de Rosas.

Então foi isso galera! Vocês gostaram do dano verdadeiro para o ulti da Syndra, do Garen, do Fiddle e Lissandra pelo Amumu? Deixem no comentário a melhor e a pior atualização que o Patch trouxe!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.