[CP Island] Aventuras da Tia Arctic #5 - Enlightenment

Por ---Tags:

Olá pinguins! Edu digitando.


Hoje trago o possível último tutorial das quests das Aventuras da Tia Arctic, sendo este guia, do EP.5, Enlightenment. Nesta quest precisamos resolver uma série de quebra-cabeças para consertarmos o farol, com isso fazendo com que as águas da ilha estejam seguras. A quest começa com Tia Arctic dizendo que Rockhopper está terminando de polir o vidro, para fazermos o espelho. Enquanto ele não acaba, nossa tarefa é recarregar a bateria do farol.




Tia Arctic diz que a bateria do farol é recarregável com energia eólica, ou seja, pelo vento. Ao pegarmos a bateria, temos que achar maneiras de recarregá-la. A nossa primeira tentativa é usar a tirolesa do farol. Após usarmos a tirolesa, a bateria fica amarela, mas, precisamos que fique verde. Então, Tia Arctic dá a ideia de sermos lançados pelos gêiseres. No final das contas, a ideia de Tia Arctic funciona e conseguimos recarregar a bateria.



Após recarregarmos a bateria, devemos falar com Rockhopper, que já terminou de polir o vidro. Ele diz que está saindo da ilha para trazer mais pinguins pra ilha. Ao coletarmos o vidro, devemos fazer uma série de consertos rápidos no farol, antes que Rockhopper, retorne com os pinguins.



Os consertos consistem em ligar os cabos da bateria ao sistema da lâmpada, conectar as engrenagens e montar o espelho a partir dos vidros polidos.



Após consertarmos, Rockhopper volta em alta velocidade prestes a bater em uma pedra, mas graças ao farol ele consegue desviar, mantendo as águas da ilha a salvo! Deste modo, completamos a quest.



Então pinguins, o que acharam da última quest das Aventuras da Tia Arctic? Acham que no futuro haverão mais quests dela? Gostaram desta série de missões para consertar o farol? Comentem! Um abraço gelado e...Pinguinando!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.