[CPRewritten] Relembre o CP antigo no Club Penguin Rewritten

Por ---Tags:


Olá, gente! Para aqueles que, como eu, já estão com saudades do Club Penguin, tenho uma boa notícia. Há um Club Penguin Private Server (CPPS), ou seja, um Club Penguin "pirata" que recria muito bem o jogo de que a Disney nos privou, é o  Club Penguin Rewritten. Se querem saber mais sobre este jogo continuem a ler a postagem.



O Club Penguin Rewritten tem como grande vantagem, relativamente aos outros CPPS que conheço, o não nos dar tudo sem esforço, através de codes. O fato de no Club Penguin Rewritten, à semelhança do que acontecia no Club Penguin original, começarmos a jogar sem nada e termos de fazer as nossas próprias conquistas para crescer no jogo (temos de ganhar moedas para comprar itens, temos de jogar para ganhar selos, temos de fazer o teste da EPF para podermos ser agentes, e todas essas coisas que tinhamos de fazer no Club Penguin original) torna-o  muito mais aliciante e interessante que os outros CPPS. 

Como o Club Penguin Rewritten está a ter muito sucesso, inclusivamente entre os leitores e a equipe da Turma do Selo, decidimos passar a postar regularmente, aqui no blog, sobre ele. No entanto chamamos a atenção de que é um jogo "pirata" e que por esse motivo ou pelo fato do do Adobe Flash Player estar em vias de desativação poderá não ter muita duração. De qualquer modo, se querem recordar os bons tempos de CP, esta é uma boa alternativa e podem criar uma conta e jogar no seguinte link: http://play.clubpenguinrewritten.pw.

Até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.