[CP Island] Aventuras do Rockhopper #5 - A Cursory Look

Olá pinguins! Edu digitando.

Hoje trago o tutorial do EP.5, A Cursory Look das Aventuras do Rockhopper. Nesta quest, temos que ajudar o Capitão Rockhopper que está possuído por um espírito do amuleto que achamos no EP.4!  A quest começa com Rockhopper falando que foi possuído pelo amuleto que achamos no baú do tesouro de Shellbeard. Ele fala, para pedirmos ajuda a Tia Arctic, que talvez possua um livro de remédios que possa curá-lo.




Após o diálogo com Rockhopper, temos que falar com Tia Arctic que procura em seu livro de remédios, uma receita que possa curá-lo. Ao achá-la, Tia Arctic diz que precisamos trazer exatamente o que pede a lista, que seria, 1 concha, 1 geleia de puffito vermelho, 1 pérola e baba de peixe.



Para conseguirmos a concha, devemos ir a praia da Coconut Cove e procurar pela areia, uma concha.
Para conseguirmos a geleia, devemos ir até o local de piquenique do Beacon Boardwalk e procurar a geleia. Para conseguirmos a baba de peixe, devemos ir até a Pescaria e pescar um peixe que automaticamente nos dará sua baba. Agora, para pegarmos a pérola, devemos mergulhar no The Sea Caves e procurar uma ostra que tenha uma pérola para nós pegarmos.



Após coletarmos todos os ingredientes, devemos ir até a fogueira da Coconut Cove, e misturar todos os ingredientes para fazermos a cura. Quando a cura está finalizando, o recipiente fica tão quente que sai voando até o Migrator! Nossa tarefa é ir até o mastro principal do Migrator e recuperar o recipiente da cura. Ao recuperarmos o recipiente, Rockhopper usa a cura e a maldição sai de seu corpo. Deste modo, completamos a quest.



Então pinguins, o que acharam desta quest? Espero que em breve nós consigamos o tesouro de Penglantis! O que será que é este tesouro? Ouro? Diamantes? Comentem! Um abraço gelado e....Pinguinando!
Tecnologia do Blogger.