[CP Island] Aventuras do Rockhopper #1 - Bottled Maps

Por ---Tags:

Olá pinguins! Edu digitando.

Finalmente, trago-lhes o tutorial de como concluir com sucesso o ep.1: Bottled Maps, das aventuras do Rockhopper! Nesta quest, temos que provar ao Capitão Rockhopper que podemos achar tesouros nos orientando por meio de mapas, sendo este, um teste para entrarmos na equipe de caça ao tesouro do Rockhopper. O objetivo do Capitão como mostra a imagem abaixo, é encontrar o tesouro de Penglantian e dominar os 7 mares! Continuem lendo esta postagem para conferirem o guia completo da quest!




Após o diálogo com Rockhopper, o Capitão diz que devemos pescar um mapa do tesouro que está dentro de uma garrafa. Para isso, devemos ir até a pescaria, pegar uma vara de pesca e tentar pescar o mapa, mas, brevemente descobrimos que só pescamos algas e não uma garrafa com o mapa.



Então, Rockhopper diz que precisamos de algo pegajoso para pegarmos a garrafa com o mapa. Ele nos manda em uma procura de uma caixa que possui algo grudento, mas, possuem 3 delas, 1 em cada sala da ilha. No Beacon Boardwalk encontramos confeti, na Coconut Cove encontramos peixe fedido e na The Sea Caves, encontramos chiclete, que é o que precisamos.



Voltamos a pescaria com o chiclete e enfim conseguimos pescar a garrafa com o mapa, mas, ele está totalmente rasgado e então devemos juntá-lo.



Ao juntar o mapa do tesouro, Rockhopper nos pede para segui-lo e achar um ''X'' que marca o local de um tesouro. Ao acharmos o ''X'' devemos usar nossa britadeira para cavar e achar o baú do tesouro.



Ao levarmos o baú do tesouro para Rockhopper, o mesmo assume que este era um teste para nós entrarmos em sua equipe e que o tesouro era uma brincadeirinha. Como mostramos nossas habilidades de pirata para ele, conseguimos entrar na equipe e concluímos a quest.



Então pinguins, o que acharam deste guia? Em breve trarei mais tutoriais das quests do Rockhopper, tanto quanto da Tia Arctic. Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de opinarem nos comentários! Um abraço gelado e...Pinguinando!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.