[CP Island] Aventuras da Tia Arctic #2 - Rock The Volcano

Por ---Tags:

Olá pinguins! Edu digitando.


Hoje trago mais um tutorial, mas desta vez é sobre o ep.2, Rock the Volcano, das Aventuras da Tia Arctic. Dessa vez, nossa missão é provocar uma erupção no vulcão da ilha para assim, coletarmos a lava e derretermos o gelo do farol, para que assim Rockhopper possa voltar a ilha alguma outra vez, em segurança. Iniciamos a quest com Tia Arctic nos dizendo que devemos descongelar o farol, mas que para isso, precisaremos iniciar uma erupção vulcânica, para pegarmos a lava e assim derretermos o gelo.




Tia Arctic nos dá uma roupa que protege-nos da lava, para assim coleta-la. Então, devemos ir até a Coconut Cove, achar dutos que se interligam ao vulcão, e botar molho picante neles, para que aconteça uma erupção.



Após concluirmos esta tarefa, devemos tocar rock pauleira no palco. Assim, o vulcão solta lava pela Coconut Cove e devemos recolher-la. Depois de coletarmos a lava, devemos retornar ao farol para derreter o gelo. Tia Arctic diz que mesmo com o gelo derretido, a luz deveria estar danificada. Ela diz também, que devemos entrar na cabine da luz para consertá-la, mas vemos que a entrada para a cabine está trancada com um tipo de chave em formato de estrela do mar. Assim, completamos a quest.



Então pinguins, o que acharam desta quest? Desta vez, foi bem curta e fácil de fazer, não acham? O que vocês acham que devemos fazer na próxima quest? Na minha opinião este farol está muito misterioso no CPIsland, pelo simples motivo de estar trancado, quebrado e ainda por cima congelado! Enfim, deixem suas opiniões nos comentários! Um abraço gelado e...Pinguinando!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.