[CP Island] Aventuras da Tia Arctic #1 - Introdução ao App!

Olá pinguins! Edu digitando.

Hoje trago a vocês o tutorial da primeira quest do Club Penguin Island, que também é a introdução ao app! É a 1ª quest das Aventuras da Tia Arctic, o EP.1, Leaky Landing. Nesta quest, temos que ajudar o Rockhopper a consertar os furos do Migrator, antes que ele afunde!

A quest se inicia com o Migrator chegando a Ilha do Club Penguin e que após uma batida no Iceberg, começa a furar e afundar. Então, Rockhopper diz para irmos a ilha, pedir ajuda a Tia Arctic.




Durante nossa conversa com a Tia Arctic, fazemos as alterações no nosso pinguim, como a definição do nome e da cor. Após a conversa, temos que recolher 3 tábuas de madeira espalhados pela ilha.


Após recolhermos as tábuas de madeira, Rockhopper nos dará uma britadeira para que possamos consertar o Migrator.

 

Após consertarmos o Migrator, Rockhopper nos dá um baú de recompensas por ajudá-lo. Este baú contém vários prêmios sendo eles uma britadeira e emojis novos que por ''coincidência'' são para assinantes. Após recebermos o baú, Rockhopper diz que o nosso kit de novato está perdido em algum lugar da ilha. Vamos procurar!


Tia Arctic tem a chave para o kit, vamos falar com ela! Tia Arctic diz que com esse kit podemos nos tornar pinguins oficiais do Club Penguin Island! Neste kit, temos roupas para customizar e emojis.


Assim, completamos a primeira quest do jogo!

Então pinguins, o que acharam desta quest? Estão gostando da jogabilidade, design e do próprio app em si? De qual parte vocês mais gostaram? Acham que a equipe adicionará mais coisas ao jogo ao longo do tempo? Deixem suas opiniões nos comentários! Um abraço gelado e...Pinguinando!