[Hearthstone] Visão dos desenvolvedores: Live Stream P&R

Por ---Tags:


Olá, gente!

Querem saber mais acerca do que os desenvolvedores do Hearthstone pensam sobre o estado do jogo, a experiência do novo jogador, o sistema de jogo ranqueado? Então participem na sessão de P&R que Ben Brode e Dean Ayala vão fazer no Twitch, dia 13 de janeiro. E tem mais, desde já, podem colocar as vossas questões no Twitter, em @PlayHearthstone utilizando a hashtag #QA. Mas saibam todos os pormenores abaixo.



Visão dos desenvolvedores: Live Stream P&R
Molly 1/10/2017 61

Puxe uma cadeira para junto da lareira! Junte-se ao diretor do jogo Hearthstone Ben Brode e ao designer Dean Ayala dia 13 de janeiro às 9:00 am PST para uma sessão de perguntas e respostas no Twitch. Os nossos desenvolvedores vão compartilhar algumas ideias sobre o estado do jogo, a experiência do novo jogador, o sistema de jogo ranqueado, e vão responder às suas perguntas em direto.


Tem algumas perguntas para Ben e Dean? Veja como você pode fazer parte da  discussão:
- Tweet @PlayHearthstone com a hashtag #QA com sua pergunta
- Poste uma pergunta abaixo nos comentários do blog
- Junte-se a nós no chat do Twitch e envie-nos as questões para @PlayHearthstone

Não pode fazer isso? Não se preocupe - estaremos postando o vídeo completo no canal do YouTube PlayHearthstone após o P & R estar concluído.
Siga o canal oficial do Hearthstone no Twitch para ser notificado do início da stream.
Esperamos encontrá-lo lá!
Achei muito legal que a equipe do Hearthstone tivesse começado este debate sobre aspetos fundamentais do jogo com a comunidade, e vocês? Vão participar da live? Que perguntas gostariam de ver lá respondidas? Contem-nos tudo nos comentários da postagem e até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.