[Hearthstone] Nova Contenda de Taverna: O Errante Sombrio

Por ---Tags:


Olá, gente!

Temos uma nova Contenda de Taverna em Hearthstone que esta semana se chama "O Errante Sombrio" e que é uma homenagem ao jogo da Blizzard Diablo. É uma Taverna divertida, onde temos que desvendar os segredos do Errante Sombrio para chegar a um nível secreto e na qual, em vez do habitual pack, recebemos um verso de card especial comemorativo dos 20 anos de Diablo.


Numa primeira parte do jogo vamos ter de defrontar o Dark Wanderer que começa o jogo com com três segredos aleatórios, de entre vários possíveis, que vamos ter de ativar para entrar no nível secreto, o Cow Level. De entre esses segredos, os cinco que eu descobri foram ativados quando joguei um lacaio com último suspiro, um lacaio com provocar, um lacaio com dano mágico, um lacaio lendário e quando os dois herois ficamos com menos de 15 de vida. Mas há mais segredos.

Abaixo podem ver o prémio pela nossa primeira vitória nessa Taverna, o verso de card especial comemorativo dos 20 anos de Diablo.


Eu achei essa Taverna bem legal e vou tentar ver quais são os outros segredos possíveis. Se já os conseguiram revelar não deixem de nos contar aqui nos comentários como eles são ativados. Até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.