[Club Penguin] Club Penguin News - Edição nº 564

Por ---Tags:


Olá, pinguins!

Foi lançada a edição nº 564 do Club Penguin News que se foca, principalmente, na Ilha do Club Penguin, o aplicativo do Club Penguin que já se encontra na fase de testes e em breve será lançado. Vejamos os principais artigos.

No primeiro, intitulado "Novo ano, novos horizontes!", a Tia Arctic fala da Ilha do Club Penguin, o aplicativo do Club Penguin que é o tema da festa que está a decorrer atualmente no CP.



O segundo artigo, da autoria de Rockhopper, fala sobre a arte de batizar ilhas, um assunto muito sério para piratas. Ele que já batizou muitas ilhas com nomes exvelentes, acha que Ilha do Club Penguin é um bom nome.


Quanto aos próximos eventos da ilha, destacamos o fim da Festa Ilha do Club Penguin e o lançamento de um novo pin, em 1 de fevereiro, e o último dia para fazer o pré-registro no clubpenguin-island.com que é dia 15 de fevereiro.


Na rúbrica Mostre sua Arte, podemos ver um desenho de Daisy 2008.


E, finalmente, temos o Confidencial que nos fala do  Casaco de Aluno, um item que está a ser distribuído na ilha e na Ilha do Club Penguin.


Antes de terminar destaco também o Pergunte à Tia Árctic desta semana que é sobre o Klutzy. Não deixem de ler esta edição do jornal e de a comentar aqui no blog. Até mais!

Joaninha 7

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.