[Club Penguin] Guia da Festa Ilha do Club Penguin 2017

Por ---Tags:


Olá pinguins!

Começou a Festa Ilha do Club Penguin que é uma festa de apresentação do aplicativo Ilha do Club Penguin. Vejam abaixo todas as novidades!

Logo que entramos no CP, a Tia Arctic apresenta-nos a festa. Faça-nos das cabines de informação sobre a Ilha do Club Penguin, que estão espalhadas por sete salas da ilha e se irão abrir com o desenrolar da festa.




Neste momento a única cabine de informação aberta é a cabine de Boas Vindas que se localiza no Centro. Lá os jogadores com assinatura podem pegar um item, o Casaco de Aluno, que mostra nas costas o número de anos na ilha.



Como podem ver no menu da festa, ao qual podem aceder clicando no ícone situado no canto superior direito da tela, as outras cabines são: Atividades, Moda, Entretenimento, Amigos, Comida e Aventuras. Estas ainda se encontram fechadas.









E são estas as novidades da Festa Ilha do Club Penguin 2017 que, para já, apenas nos permitiram conhecer um item que irá ser distribuído no aplicativo aos jogadores com assinatura, o Casaco de Alunos. Aproveitem a festa e não deixem de nos dar as suas opiniões sobre ela nos comentários.

Joaninha 7

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.