[Hearthstone] Temporada de dezembro 2016 – O meu eu quero em Jade!

Por ---Tags:


Olá, gente!

temporada ranqueada de dezembro já chegou há uns dias, trazendo um novo verso de carta para adicionarmos à nossa coleção! Vejam abaixo a postagem feita no blog oficial do jogo sobre esta temporada.



O Lótus de Jade está muito contente com o interesse que demonstraste em te tornares num cidadão das sombras. A busca pelo poder do jade é vasta e abrangente; a tua dedicação deve ser remunerada. Leva esta lembrança simbólica como agradecimento pelo teu empenho no mês de dezembro – o verso de carta do Lótus de Jade!

Estes versos substituem a arte decorativa das tuas cartas e são uma ótima forma de mostrares as tuas conquistas em Hearthstone. Adiciona o verso de novembro à tua coleção alcançando o Rank 20 no modo jogar Ranqueado Livre ou Padrão. Irás receber o verso para a tua coleção no fim da temporada do teu baú de recompensas.

Irás ganhar baús de recompensas baseados no maior rank obtido durante determinada Temporada Ranqueada. Baús de recompensas podem conter versos de cartas, pó arcano ou cartas douradas, e podem ser obtidas ao jogar tanto no modo padrão ou livre. Irás receber um baú, por cada temporada ranqueada, baseado no teu melhor rank entre os dois modos.


Não te esqueças – quanto mais avançares no Ranking, mais estrelas de bónus receberás na próxima temporada. No Modo Ranqueado, irás receber estrelas de bónus baseadas no teu desempenho da temporada anterior – uma estrela de bónus por cada ranque obtido. Por favor, nota que mesmo se as estrelas de bónus da temporada passada garantam o Rank 20 ou superior, ainda terás que te conectar ao jogo pelo menos uma vez a cada Temporada Ranqueada para te tornares elegível para receber o verso!

Com a tua habilidade e dedicação ao Lótus de Jade, serás uma força a ser temida pelas Gangues de Geringontzan!

Até mais e comecem a jogar para garantir este Fundo de Carta e um bom Baú no final do mês!

Joaninha


 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.