[Club Penguin] Club Penguin Island: P & R sobre o beta fechado e assinturas

Por ---Tags:


Olá, pinguins!

Com o beta teste fechado da América do Norte quase terminado, Megg esclareceu, no blog oficial, como foi feita a seleção dos jogadores para o beta teste, o que irá acontecer com  o progresso feito no jogo pelos pinguins que participaram no beta teste, tema este que tem levantado alguma polémica nos últimos dias, e ainda falou de alguns aspetos relacionados com a assinatura. Para saberem mais, vejam abaixo a tradução da postagem de Megg.


Beta Fechado do Club Penguin Island P & R

Oi, pingüins!

O nosso beta fechado na América do Norte está quase pronto! Obrigado por toda a ajuda! Alguns pingüins fizeram algumas perguntas sobre o processo, então aqui estão elas! (Bem, claro, com respostas.)

P: Como foram escolhidos os usuários do beta teste fechado?
R: Em primeiro lugar, nós AMAMOS ver a emoção de toda a nossa comunidade. Uma vez que esta primeira fase de testes exigiu um número limitado de pingüins, enviamos convites para alguns dos jogadores mais ativos na América do Norte, além de alguns outros que expressaram interesse no blog. A equipe está trabalhando muito duro para lançar o app, para que todos possam participar!

P: Por que os testadores do beta fechado vão manter o seu progresso?
R: Nós queríamos uma maneira de reconhecer o tempo gasto pelos testadores jogando e revendo o aplicativo, então sentimos que deixá-los manter esse progresso foi uma maneira perfeita de dizer obrigado! Sempre haverá diferentes níveis de pingüins no Club Penguin Island porque é um lugar onde todos os pinguins se podem juntar à comunidade a qualquer momento e progredir no seu próprio ritmo.

Por último, gostaríamos de abordar todos sobre bullying. O Club Penguin orgulha-se de ser um lugar seguro para os pingüins conversarem e sairem com os amigos. A equipe pede que você seja sempre respeitoso e trate outros pinguins com bondade. É o que fazemos por aqui e é como nossa comunidade fica tão forte.

Obrigado por ser uma parte importante desta comunidade. Suas opiniões são sempre valorizadas e queremos que você nos deixe saber como fazer o Club Penguin e o Club Penguin Island melhor para todos.

Pinguinando,

-Equipe do Club Penguin

Ainda relativamente à seleção dos testadores do jogo, Megg esclareceu, nos comentários à postagem, que foram selecionados aleatoriamente, de acordo com o número de vezes que eles entraram no Club Penguin recentemente e com o interesse manifestado em participar.

Referiu também que não iria haver um beta teste exclusivo para Android mas que o geo-beta, na Austrália e Nova Zelândia, será paraAndroid e iOS e não apenas para iOS, como aconteceu com o beta fechado da América do Norte.

Quanto às assinaturas, Megg referiu que os preços não estavam ainda completamente definidos mas que o preço base era de 6,99 dólares mensais e que, como o processo para comprar assinatura é diferente para ambos os jogos, Club Penguin e Club Penguin Island, quando baixarmos o Club Penguin Island vai-nos ser exigida uma nova assinatura separada da do Club Penguin que temos agora. Megg acrescentou ainda, em resposta a jogadores que consideraram o valor elevado que "à medida que continuarmos a adicionar mais ao jogo, tornará a assinatura cada vez mais valiosa".

O que acharam dos esclarecimentos de Megg? Em minha opinião o processo de seleção dos jogadores para o beta teste teve critérios perfeitamente aceitáveis mas acho que o progresso conquistado durante este período não deveria ser repassado para a versão final do jogo uma vez que foi um beta fechado. É obvio que, como Megg afirmou, sempre haverá diferentes níveis de pingüins no Club Penguin Island onde os pinguins se podem juntar à comunidade a qualquer momento e progredir no seu próprio ritmo, mas isso só seria uma justificação válida para o caso do beta ter sido aberto a todos os que queriam participar e não um beta fechado onde nem todos tivemos a opção de nos juntarmos e progredir. Talvez um item fosse uma forma mais justa de agradecer a participação dos testadores. Quanto ao valor da assinatura, embora o ache elevado, já esperava que fosse semelhante ao valor da assinatura do Club Penguin e, apesar de nunca ter pensado que as assinaturas do Club Pengui e Club Penguin Island iriam ser distintas, acho que não é de estranhar uma vez que se tratam de dois jogos diferentes. Comentem e até mais!

Joaninha 7

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.