[Hearthstone] Nova Contenda de Taverna: Suspirador Suspirante

Por ---Tags:


Olá, gente!

Temos uma nova Contenda de Taverna em Hearthstone! Chama-se "Suspirador Suspirante" e, nela, os lacaios com Último Suspiro disparam seus efeitos duas vezes. É uma Taverna onde os jogadores têm de construir os próprios decks e, como seria de esperar, vemos muita gente a jogar de Caçador e com cartas de Naxxramas.


Há muitas possibilidades de escolha de classes e decks, mas destacamos o caçador, pela abundância de cartas com último suspiro, o sacerdote, que pode usar a mecânica do silenciar para calar os últimos suspiros dos lacaios do adversário e, ainda a maga, com os seus feitiços.

O que estão a achar desta Taverna? Eu estou a gostar bastante pois permitiu-me trazer de volta ao jogo cartas que já há muito tempo não usava, como as de Naxxaramas, e tem-me proporcionado jogos bem legais e imprevisíveis. Não deixem de testar várias  classes e combinações de cards pois isso é o mais divertido dessa Taverna e de nos contarem aqui, nos comentários, que decks estão a utilizar e se estão a ter bons resultados com eles! Até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.