[Club Penguin] Ilha do Club Penguin Island: Brevemente na Austrália e Nova Zelândia!

Por ---Tags:


Olá, pinguins!

Megg anunciou, no blog oficial, que a Ilha do Club Penguin chegará, durante a próxima semana aos dispositivos móveis iOS e Android dos jogadores da Austrália e Nova Zelândia. Mas, para saberem mais, leiam a tradução da postagem feita pela moderadora.



Ilha do Club Penguin Island: Brevemente na Austrália e Nova Zelândia!

Pronto para uma nova aventura? A Ilha do Club Penguin estará disponível na próxima semana em dispositivos móveis iOS e Android na Austrália e Nova Zelândia: D

Devido a algumas mudanças imprevistas, tivemos que adiar o lançamento alguns dias ... MAS ESTÁ TÃO PERTO!!! Atualizaremos todos novamente quando o aplicativo estiver ativo.

Se você pré-registrou seu nome de pinguim no nosso novo site, você poderá usar seu nome de usuário da conta Disney para fazer login na Ilha do Club Penguin Island.

Para os pinguins de outros países, fiquem firmes! Teremos mais informações sobre a data de lançamento mundial no ano novo. Até lá, você pode pré-registrar o seu pinguim AQUI para receber recompensas especiais quando você fizer login na ilha do Club Penguin Island!

Você já registrou seu novo nome de pinguim? Estou curioso, você ficou com o mesmo nome ou trocou-o?

Alguns de nós na equipe pensamos que seria divertido criar novos nomes se não pudéssemos reservar o nosso original. Você irá ver MEGGASAURUS pinguinando na Ilha do Club Penguin ... Mal posso esperar!


Pinguinando,
-Equipe do Club Penguin

Bom, nesta postagem ficamos a saber que o Club Penguin Island, que já chegou à América do Norte, está para chegar à Austrália e à Nova Zelândia mas agradaria-me mais saber que os jogadores de Portugal e do Brasil também o poderiam testar em breve. No entanto, como boa notícia, ficamos a saber que na Austrália e Nova Zelândia estará disponível em dispositivos móveis iOS e Android e não só iOS como no caso da América do Norte. Comentem e até mais!

Joaninha 7

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.