This Is Halloween!

Por ---Tags:

This is Halloween, this is Halloween, Halloween, Halloween, Halloween 

Eaew galera, suave?
É época de Halloween então venho trazer para vocês algumas fases, eventos, curiosidades e jogos para este macabro evento.



League of Legends mais uma vez mostra que sabe fazer um personagem muito forte ou "apelão" mas dessa vez não é um, e sim cinco, e pior, são discípulos do Capeteemo. Sim, os Doom Bots ou Bots da Condenação são invocados em summoner's rift para este Halloween.


Será que você e seu time são páreos para as travessuras de Capeteemo? Se derrotarem este ser diabólico seu time ganhara um ícone. 
A Riot também oferece nesse temido evento, promoções de pacote e skins de Halloween, como:



Conjunto Oculteemo - Tristana Feiticeira, Morgana Feiticeira,
Pequeno Capeteemo e Sentinela Vamporo. 
Você também pode sacrificar tropas para o Capeteemo (vai que ele te da uma trégua) para ganhar o ícone Tropa Condenada. Sacrifício 

Overwatch não ficou de fora em seu primeiro Halloween com varias skins para você pedir balas ou travessuras para os seus inimigos!


Pokemon Go como travessura aumentou a taxa de pokemons fantasmas para seu primeiro Halloween, então se você estiver querendo evoluir aquele ghastly, sua chance é agora só cuidado se for andar a noite, porque, os fantasmas estão a solta! (não só no jogo!!)


Como gostosura você ganhara mais doces. Qualquer coisa que envolva ganhar doces como: transferências, capturas, etc terão seu ganho de doces aumentado. 
Todos que já jogaram Bully sabem que umas das melhores missões do jogo é a que se passa no Halloween. 


Controlando Jimmy, o protagonista do jogo, você faz inúmeras travessuras como, atirar ovos nos estudantes, jogar bolinhas de gude no chão, destruir abóboras, quebrar lápides, entre várias outras coisas. (eu adorava jogar ovos nos estudantes, até a hora que eu acertava um diretor e tinha que ficar cortando grama .-.)

"Mas Rotta essas coisas de Halloween nem dão medo, eu queria uma coisa mais legal pow!!"
Para os mais corajosos eu fiz uma listinha de alguns jogos bacanas para se jogar, será que você vai aguentar esta lista completa?

Começando com...Silent Hill, a franquia é grande então você pode escolher o que preferir, ou jogar todos mesmo. Tente sobreviver e não desligar o computador na primeira esquina que você virar! (para aqueles que tem ps4 eu recomendo o tease Silent Hill P.T.)







Como próximo jogo temos Amnesia, será que você consegue explorar este castelo todo sem ter pesadelos quando for dormir?!


A lista parece estar ficando mais fraca em termos de "susto" mas não se engane, Five Nights at Freddy's te fará gritar e ter insonias a noite, tome cuidado ao jogar este jogo no escuro, eles podem estar te observando...


Eu não podia deixar de colocar Slender nesta lista (um dos melhores jogos de terror grátis da época que eu já joguei), quando estiver jogando este aqui faça oque quiser, só não olhe para trás!





Spooky's Jump Scare Mansion eu aconselho a todos jogarem, o jogo é totalmente free na steam, é divertido e fofinho..."Espera..Rotta essa é uma lista de jogos de terror", exatamente!



 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.