O Limbo - Capítulo 4 "Especial de Halloween" - Cidade Fantasma

Por ---Tags:

E aí jovens? Carlito31 aqui trazendo mais um episódio de Limbo, um episódio especial de Halloween, vamos dizer que as coisas nesse episódio ficou mais macabra que o normal como se o Limbo fosse uma série normal . No capítulo passado Brenda e Alex encontraram um grupo de garotos que queriam matar eles, além da volta da nossa tão amada aranha, quando se viram cercados por assassinos e monstros eles não viram outra escolha se não pular de um precipício. E agora? Será que eles sobreviveram? É só continuar lendo para descobrir.




O LIMBO
Parte 4

Alex aparece sozinho em um lugar estranho, mas que era agradável, ele não estava com medo e apesar de estar sozinho não estava se sentindo solitário, ele estava em um lugar bonito, com muita neblina e algumas árvores pequenas, um lugar realmente muito bonito.
_Será que eu morri?_ Ele pensa em voz alta.
Do nada aparece um homem esbelto que aparentava ter seus 33 anos mais ou menos e ele diz:
_Estou te esperando aqui Alex, mas você ainda não completou sua missão termine ela, você foi um bom garoto pode ter certeza que seu lugar aqui está garantido.
Alex tinha milhões de perguntas, mas da sua boca não sai nada, ele estava assustado, mas calmo ao mesmo tempo... Então o homem vai embora e ele começa a ouvir:
_Alex, acorde, Alex acorde, por favor.
Alex acorda e se depara com Brenda na sua frente.
_Que susto achei que você estivesse morrido.
_Onde estamos? _ Pergunta o menino muito confuso.
_Depois quando você pulou no mar, você começou a se afogar e desmaiou, eu consegui te trazer aqui para a costa dessa praia, você ficou desacordado durante horas.
_Acho melhor continuarmos então a nossa jornada né?
_Você está bem para fazer isso?
_Nunca estive melhor. _Diz Alex se levantando.
Eles continuam a caminhar um pouco até que finalmente encontram uma cidade:
_Eu não acredito, finalmente poderemos voltar para casa.
Os dois entram na cidade e procuram por algum sinal de vida, mas não acham nada, a cidade é deserta, de repente eles ouvem algumas cantigas e veem algumas pessoas com velas na mão vestidas de preto marchando e cantando, cantando e marchando nas ruas da tal cidade fantasma.
_Hei vocês, podem nos ajudar, por favor, estamos perdidos. _Grita Brenda para a multidão que vinha caminhando.
_Hei parem de gritar, o que é isso? Por que também não estão na fila? Responde um homem que surgia das sombras de um beco para falar com os meninos.
_Por favor, senhor, estamos perdidos, não sabemos onde estamos e nem como viemos parar aqui, por favor, nos ajude!
_Ora como assim vocês não sabem onde estão? Vocês estão no Limbo ora essa...

E isso é tudo jovens, como assim eles estão no Limbo? Será que os nossos heróis na verdade estão mortos esse tempo todo? Aguardem o próximo capítulo para descobrir flw galera!
Clique AQUI para conferir todos os episódios da série.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.