Caça aos Doces!

Por ---Tags:


  Você acha que é capaz de achar os doces e ganhar o prêmio? Eu duvido muito... Mas se você quiser realmente tentar vou tentar deixar isso pelo menos possível, vou dar dicas de onde os doces podem estar, mas não agora. Segunda, dia 31, começarei a revelar as sombras dos doces com uma pequena frase que ajudará vocês.
  Será um doce revelado por hora, mas por enquanto saibam que eles estarão escondidos em postagens novas, antigas ou dentro de outras imagens disfarçados e ao colocar o mouse sobre eles aparecerá uma palavra, quem formar a frase com as 15 palavras NA ORDEM CERTA será o vencedor e poderá escolher entre uma semana de assinatura no Club Penguin, uma skin do Pequeno Capeteemo ou 100 Xats.
  BOA SORTE A TODOS, VOCÊS VÃO REALMENTE PRECISAR


Dica 1: Ele está muito mais próximo que parece, porém invisível.

Dica 2: Se escondeu em uma postagem esperada, que marcou o fim de uma competição.

Dica 3: Estou em um lugar onde não existem postagens ainda.

Dica 4: Vivo em uma postagem não registrada de LoL.

Dica 5: Estou no meio de uma postagem extremamente longa de Halloween.

Dica 6: Sou o doce mais antigo do blog.

Dica 7: Sou a fobia de muita gente, então me procurem lá.

Dica 8: Estou em um recente Sneak Peek

Dica 9: Estou em um "O que é?"

Dica 10: Estou nesse dia, mas anos atrás.

Dica 11: Essa postagem falava de um novo começo.

Dica 12: Bora jogá?

Dica 13: Estou em uma postagem famosa, "todos contra todos"?

Dica 14: Sou um ET, eu juro... Esmo, Mesmo

Dica 15: Sou o mais diabólico dos doces, minha localização será revelada às 23:30... HAHAHA 666




 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.