[Pokémon] Formas evoluídas dos iniciais e mais!

Por ---Tags:


Olá, treinadores!

Podemos contemplar agora mais algumas novidades que foram trazidas essa manhã, no canal oficial da Pokémon Company. Caso queira conferir as novidades clique em continuar lendo...



Que tal começar falando dos iniciais? O primeiro a ser mostrado no vídeo é Dartrix, a evolução de Rowlet. Ele continua com os tipos Grass/Flying e possui a típica habilidade dos iniciais do tipo grama Overgrow.


O segundo a ser revelado é Torracat, a evolução de Litten. Ele continua com seu tipo Fire e também continua com a habilidade Blaze.


E o terceiro e último que mostraram foi a evolução de Popplio: Brionne. Assim como os anteriores, continua com o tipo e com a habilidade de sua pré evolução: Water e Torrent, respectivamente.


Em seguida nós passamos a saber da existência do Festival Plaza, onde podemos encontrar outros treinadores (sim, outras pessoas que estão jogando Pokémon Sun & Moon).


No Festival Plaza você consegue ganhar Plaza Coins caso complete quests de outros treinadores. Essas Plaza Coins podem ser utilizados em uma grande variedade de lojas que vendem mais uma variedade de coisas, como o aumento de HP ou PP de seu pokémon, ou podemos, até mesmo, comprar lojas.


Depois encontramos uma nova funcionalidade no jogo: o Poké Pelago. Poké Pelago é uma espécie de arquipélago onde os Pokémon que você deixa no seu PC podem andar livremente! Em cada ilha nós podemos fazer coisas diferentes, seja encontrar itens ou pokémon selvagens que poderão se juntar a sua equipe.


Agora nós temos a confirmação de algo que já suspeitávamos: as mega-evoluções. Para os que duvidavam da presença delas, elas estarão sim no jogo, porém provavelmente não teremos novas em Sun & Moon.


E, por fim, passamos a saber que o jogo contará com uma beta no dia 18 de outubro e que nela nós encontraremos o Ash-Greninja e poderemos transferi-lo para o jogo completo. O Ash-Greninja assumirá essa forma caso ele tenha a habilidade Battle Bond, e seu laço com o treinador o fará "evoluir".


Lembre-se de que o jogo será lançado dia 18 de novembro. O que você achou das novidades? Gostou dos iniciais? Deixe sua opinião nos comentários!

Até mais!

Marcols

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.