[Pokémon] Informações detalhadas dos novos pokémon!

Por ---Tags:

Olá, treinadores!

Para quem sempre procura se aprofundar nos pokémon lançados, essa postagem é para você.

Aqui você encontrará informações mais detalhadas dos iniciais e do Ash-Greninja, revelados a pouco.

Caso queira descobrir essas informações clique em continuar lendo...

DARTRIX
- Número da Pokédex: #002
- Categoria: Blade Quill Pokémon
- Tipo: Grass/Flying
- Habilidade: Overgrow
- Altura: 2'04'' 0.7m
- Peso: 35.3 lbs. 16.0 kg
- Animal/Objeto/Lenda de Origem: Coruja
- Origem do nome: Dart + Strix (tipo de coruja)
- Informações: "O Dartrix é extremamente sensível a presenças estranhas na zona, conseguindo detectar adversários atrás de si e atirando penas para atingi-los sem sequer vê-los. Este pokémon esconde penas afiadas como lâminas dentro das suas asas, demonstrando uma precisão impressionante quando as lanças para atacar os adversários. E não atira essas penas afiadas apenas em linha reta - pode mesmo dobrá-las para alterar a sua trajetória!

Revelando uma certa vaidade na sua personalidade, o Dartrix dá uma grande importância à sua aparência, escovando as suas penas sempre que pode. Na verdade, é também um pouco tolo, com tendência para estragar qualquer coisa. Quando comete um erro, entra numa luta desesperada para encobrir a situação, mas acaba por piorar ainda mais as coisas.

Por vezes, este Pokémon sente-se tão incomodado com as suas penas sujas ou eriçadas que não consegue se concentrar na batalha. Quando perde a concentração, é capaz de abandonar a batalha imediatamente! Cabe a cada treinador ajudar o Dartrix a ultrapassar essa fase difícil. Se este pokémon estiver com um treinador que o ajude, a sua força irá crescer significativamente!

TORRACAT

- Número da Pokédex: #005
- Categoria: Fire Cat Pokémon
- Tipo: Fire
- Altura: 2'04'' 0.7m
- Peso: 55.1 lbs. 25.0kg
- Animal/Objeto/Lenda de Origem: Gato
- Origem do nome: Torrar (Ou tora, tigre em japonês) + Cat
- Informações: "O objeto em forma de sino, situado na base do pescoço do Torracat, é um saco de chamas, um órgão que produz chamas. As emoções do Torracat provocam um aumento na temperatura deste órgão e, quando exple chamas, emite o som alto e nítido de um sino.

O Torracat ataca utilizando as chamas que saem do seu sino.A juba do Torracat funciona como um excelente órgão sensorial, capaz de detectar tudo o que se passa à sua volta - mesmo na escuridão! Também consegue detectar a presença de inimigos escondidos.

O Torracat adora batalhas e ataca tão implacavelmente que os seus adversários perdem a vontade de lutar. No entanto, pode comportar-se como uma criança mimada perante os treinadores ou pokémon com que tenha criado uma relação de confiança.

O golpe que este pokémon lança com as suas pernas dianteiras é extremamente poderoso. Consegue dobrar barras de ferro e derrubar homens fortes com um único soco!"

BRIONNE

- Número da Pokédex: #008
- Categoria:
Pop Star Pokémon
- Tipo: Water
- Habilidade: Torrent
- Altura: 2'00'' 0.6m
- Peso: 38.6 lbs. 17.5kg
- Animal/Objeto/Lenda de origem: Leão Marinho
- Origem do nome: Brio + Undine
- Informações: "O Brionne aprende as suas danças imitando os restantes membros da sua colônia. Por vezes, até aprende as danças dos humanos. Este pokémon trabalha arduamente e concentra todos os seus esforços até memorizar cada dança. Enquanto dança, o Brionne enche balão após balão. Na batalha, primeiro confunde o adversário com a sua dança, e, em seguida, lança os balões contra o seu alvo, fazendo com que estes expludam e provoquem danos.

O Brionne consegue dançar em perfeita sintonia com outros, mesmo que tenham acabado de se conhecer. Em noites de luar, podemos ver multidões de Brionne a dançar como um todo, em perfeita fluidez.

O Brionne está sempre alegre e positivo. Mesmo quando se sente triste, este Pokémon não deixa que a sua tristeza transpareça. Diz-se que o Brionne só revela uma expressão triste a um pokémon ou treinador a quem tenha aberto totalmente o coração"

ASH-GRENINJA
- Informações: "O Ash-Greninja aumentou o seu poder graças à sua forte ligação com Ash. Esta é a forma que o Greninja assume quando obtém um novo poder, devido à ocorrência milagrosa conhecida como o fenômeno da ligação. Isto pode ser o resultado das ligações que se estabelecem entre pessoas e pokémon. Diz-se que só tinha acontecido uma vez, há muitas centenas de anos atrás.

A força de pernas do Ash-Greninja aumentou comparativamente com um Greninja comum, tornando-se difícil de detectar devido à velocidade com que se move. Derruba os seus inimigos num abrir e fechar de olhos! Torna-se capaz de produzir gigantescos Water Shurikens nas suas costas que lança em sucessão rápida.

O Greninja que se pode tornar no Ash-Greninja tem uma Ability que nenhum outro pokémon teve até agora - a Battle Bond. A Ability Battle Bond aciona a mudança de forma deste pokémon para Ash-Greninja, após provocar o desmaio de um pokémon adversário. Quando a batalha termina, o pokémon regressa à sua forma Greninja original. Esta forma serve apenas para batlahas em que necessitamos quebrar todos os limites!"

Nota: As outras informações são as mesmas do Greninja normal.


E então, o que você achou dos pokémon? Sempre acho muito interessante a história que anda por trás deles! Deixe sua opinião nos comentários!

Até mais!

Marcols

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.