[HearthStone] Liga dos Exploradores - 2º ala

Por ---Tags:

O Castão do Cajado e Barbabronze!

O segundo pedaço do artefato se esconde nos salões de Uldaman, um local de imensa importância na história dos anões. Para sua sorte, o próprio Brann Barbabronze vai ajudar você a explorar as profundezas dessa perigosa escavação. Com um caçador de tesouros tão experiente ao seu lado, nada há de dar errado. Ahm... eu acho.



A Uldaman e o Castão do Cajado!

Chefe Scarvash
Chefe Scarvash
Imagine você vivendo dentro de uma caverna, totalmente escura, tendo que cortar as unhas ou aparar o cabelo vendo nada, bom, essa é a vida de um Trogg.

Esse tão bonito Trogg será o seu primeiro oponente de Uldaman. O Chefe Scarvash possui como Poder Heróico Passivo (altera as regras do jogo) um que fica alternando a cada turno: no primeiro turno, os lacaios custam 2 a mais, no segundo turno, os feitiços custam 2 a mais, e assim sucessivamente.

Para derrotar esse chefe você precisará ser astuto, ou seja, ter um deck com feitiços e lacaios, assim você não ficará em algum turno sem o que fazer. Além disso, você precisará tomar um grande cuidado com as cartas desse chefe, que podem facilmente crescer enquanto você usa algum feitiço. Por fim, vale lembrar que é fundamental dominar a mesa, pois esse chefe não possui lacaios muito fortes, em outras palavras, dominar a mesa é o mesmo que vencer.

Após vencer essa coisa, você será recompensado com a carta de Xamã Trogg de Túnel, com a carta de Mago Conjurador Etéreo e, no desafio de classe, com a carta de Druida Raptor Montado.

Corrida de Vagonete
Corrida de Vagonete
Está na hora de fugir (de novo), dessa vez de vários Troggs que estão atrás de você. Esse chefe, semelhante ao último da ala anterior, não possui cartas nem vida, somente o número de turnos que você precisa passar para vencer, neste caso, 10 turnos.

Infelizmente, para vencer esse chefe, o que você mais precisará ter é sorte. No início da partida o seu oponente, por exemplo, já começará colocando 3 lacaios aleatórios e você, com apenas dois de manas (a partida começa e acaba com dois de manas), terá ao todo iniciado a disputa com 4 cartas aleatórias, podendo ser boas ou ruins e custando 1 de mana cada uma delas.

Além disso, seu poder heroico (custando 1 de mana) causa três de dano em um lacaio aleatório, ou seja, é muito complicado de se sair bem. Minha dica para vencer esse chefe é guardar suas cartas de dano em área até uma situação crítica, dessa forma, você poderá usar dois deles matando TODOS os lacaios no tabuleiro. Além disso, busque usa a carta de 10 de dano somente no lacaio 6/6, ele provavelmente lhe dará muito trabalho. Por fim, quando faltarem 3 ou 2 turnos para você fugir, use dois "Forçar Avanço" (aquela carta que pula um turno), assim você terminará mais cedo a partida.

Após fugir com sucesso, você será recompensado com a carta Aranha da Tumba e a carta de Ladino Raptor Desenterrado.


O Senhor das Pedras e Dono do Castão!

Arkhaedas
Arkhaedas
Prepare-se para ver pedra por tudo que é canto, pois esse chefe gosta de abusar no uso de pedra durante todo o jogo. Graças ao seu poder heróico de lançamento automático, esse chefe consegue evocar duas esculturas de pedra 0/2, um para cada jogador. Não duvide que esse chefe será fácil, manipulando as pedras, seu poder aumenta consideravelmente.

Usando cartas especias, Arkhaedas consegue facilmente transformar suas pedras inúteis em lacaios fortes e difíceis de se superarem, porém, não pense que você não pode fazer o mesmo, use no seu deck cartas que façam seus outros lacaios poderem atacar, como, por exemplo, o Líder do Raide ou o Lobo Hediondo Alfa.

Para derrotar esse chefe, é importante manter o domínio da mesa, ou seja, mate, além dos lacaios normais, todas as Pedras que seu oponente possua, caso contrários elas poderão crescer e dificultar mais ainda a partida. Derrotando esse chefe você conquistará finalmente o tão almejado Castão do Cajado!

Após derrotar o Senhor das Pedras, você será recompensado com a carta de Guerreiro Macaco Feroz, com a carta de Bruxo Caçadora do Relicário e, mais tarde, no desafio de classe, com a carta de Paladino Guardiã de Uldaman. Além disso, por ter terminado toda a ala, você será recompensado com a carta de Sacerdote Mal Desencavado e com a carta lendária do Brann Barbabronze!


Cartas ganhas nessa ala:

Trogg de Túnel     Conjurador Etéreo     Chefe Scarvash     Aranha da Tumba
Vil Metal     Arkhaedas     Raptor Desenterrado     Cultista Sinistro
  Brann Barbabronze     Mal Desencavado


Links para os tutoriais das outras alas:

1º ala - Templo de Orsis: Clique Aqui
2º ala - Uldaman: Essa Postagem
3º ala - A Cidade Arruinada: Clique Aqui
4º ala - Salão dos Exploradores: Clique Aqui

Créditos a battle.net/hearthstone

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.