[HearthStone] Montanha Rocha Negra - 1º ala

Por ---Tags:


Imagem relacionadaA Montanha acordou novamente!

Preparem-se para um confronto que está prestes para acontecer na Montanha Rocha Negra! De um lado, vindo das profundezas do Núcleo Derretido, temos Ragnaros, o Senhor do Fogo. Do outro lado, vindo do topo da montanha, temos Nefarian, a enorme ameaça do covil do dragão negro. As coisas vão esquentar bem rápido... melhor trazer os cards e mostrar a esses dois como os heróis de verdade resolvem suas diferenças: com um jogo civilizado de Hearthstone!


Sejam Bem-vindos ao Abismos Rocha Negra!


Coren Cervatroz
O Glutão Implacável
Nas profundezas da Montanha Rocha Negra, reina sobre os anões o temível Imperador Thaurissan (o qual até hoje se arrepende por ter evocado o Senhor do Fogo, Ragnaros). Nessa batalha nosso primeiro oponente será O Glutão Implacável (também conhecido como Coren Cervatroz), o líder do Montinho!

Coren Cervatroz possui um poder heróico automático, ou seja, todo o turno ele será ativado necessariamente. Seu poder heróico, denominado "Montinho", faz com que cada jogador coloque na mesa um lacaio aleatório dos respectivos decks.

Uma tática para derrotar esse chefe é a de usar um deck com alguns lacaios fortes, com ataque e vida altos, dessa forma, a chance de se conseguir algo bom com o poder heróico do seu oponente é maior. Também vale a pena usar alguns feitiços no deck, assim será mais fácil de se remover os lacaios poderosos do seu oponente.

Após derrotar Coren Cervatroz você desbloqueará a carta Freguês Carrancudo e, mais tarde, no Desafio de Classes, a carta de Caçador Tiro Rápido.

Supremo Juiz Durólito
Supremo Juíz Durólito
Porém, antes de chegar ao grande Imperador Thaurrisan, será necessário derrotar outro anão, dessa vez será o Supremo Juíz Durólito, o animador da Arena Ferro Negro. Durólito usará todas as maiores lendas de Azeroth contra apenas um único fracote, em outras palavras, deck do seu novo oponente só possui cartas lendárias.

Além disso, este chefe possui um Poder Heróico custando apenas 1 de mana e que evoca um Espectador 1/1 com provocar. Para vencê-lo é importante aproveitar os primeiros turnos da partida, já que seus lacaios fortes só começarão a aparecer depois de um tempo (pois seu deck só possui lendárias que, na maioria dos casos, custam um elevado preço de mana).

Após derrotar Durólito você desbloqueará a carta de Ladino Formação de Quadrilha e, mais tarde, no Desafio de Classes a carta de Mago Sopro do Dragão.


O Imperador Thaurissan e Moira Barbabronze!

Imperador Thaurissan
Imperador Thaurissan
Finalmente chegou a hora de derrotar o líder dos anões, o Imperador Thaurissan. Porém ele não estará lutando contra você sozinho, sua esposa, Moira Barbabronze, também lutará.

Thaurissan possui um poder heróico o qual lhe permite causar 30 de dano por apenas 2 de mana! Mas, não se preocupe tanto, graças a Moira o poder heróico de Thaurissan é limitado, podendo ser usado somente nos lacaios com provocar. O problema é que, se Moira morrer, o Poder Heróico de Thaurissan volta a ser ilimitado.

Para derrotar esse anão será necessário usar um deck que tenha NENHUM provocar, caso contrário, Thaurissan dará 30 de dano nele por apenas 2 de mana. Além disso, também existe a possibilidade de Moira acabar cometendo suicídio no seu provocar (sim, ela faz isso), abilitando, dessa forma, o poder supremo de Thaurissan.

Também vale a pena ressaltar que Thaurissan utiliza muitas cartas de dano em área, cartas as quais podem até mesmo matar Moira! Jogar de Sacerdote é umas das estratégias possíveis para derrotar Thaurissan, só será necessário curar várias vezes a mulher suicída.

Após derrotar Thaurissan você será recompensado com o tão desejado prêmio: a carta de Sacerdote Ressucitar e a famosa carta lendária Imperador Thaurissan!


Cartas ganhas nessa ala:

Coren Cervatroz     Formação de Quadrilha    Supremo Juiz Durólito    Freguês Carrancudo
     
Ressuscitar    Derrote todos os chefes e receba:
 

Links para os tutoriais das outras alas:

1º ala - Abismo Rocha Negra: Essa postagem
2º ala - Núcleo Derretido: Clique Aqui
3º ala - Pico da Rocha Negra: Clique Aqui
4º ala - Covil do Asa Negra: Clique Aqui
5º ala - O Laboratório Oculto: Clique Aqui

Créditos a battle.net/hearthstone

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.