Mês CPMV - Informações

Por ---Tags:

Olá pinguim,

Provavelmente você deve conhecer o famoso CPMV, né? É mais conhecido como Club Penguin Música Vídeo, onde você pega sua música preferida, a leva ao Club Penguin e começa a cantar e, caso você tenha um canal no YouTube, você pode postar lá mostrando para todos os pinguins que você conseguiu. Será que consegue agora?

Eu e meu amigo Carlito 31 trouxemos um evento para ver se você é capaz de fazer o desafio do CPMV. Então, em Outubro, vamos celebrar o Mês CPMV. Se quer saber mais sobre esse evento, clica em "Continue Lendo".

Para não ter nenhum problema, vamos fazer perguntas e respostas, assim você pode saber mais sobre o evento!

Quando vai começar o Mês CPMV?
Mês CPMV vai começar em Outubro e ele dura dois meses, ou seja, o evento vai durar Outubro e Novembro.

Como é que funciona o Mês CPMV?
Caso você tenha um canal no YouTube, você deve fazer a mesma coisa: Gravar o CPMV que você goste, editar e, postar. Como são dois meses, você pode postar CPMV todos os dias no seu canal, ou postar um dia sim, e outro dia não, no total são 61 CPMV's que você deve postar (no caso todos os dias, se você postar em um dia sim e outro não, são pelo menos 32 CPMV's).

E o que ganhamos com isso?
O nosso amigo, Carlito 31 vai fazer todos os anos o CPMV Choice Awards, onde é competido os melhores CPMV's do ano, e o ganhador (até os perdedores) vão ganhar o prêmio. Quando for Agosto do próximo ano, você pode escolher o CPMV que é do Mês CPMV e que mais teve sucesso, e você pode indicar o seu CPMV ao Carlito 31. E você será oficialmente concorrendo ao CPMV Choice Awards.

E se eu não tiver um canal no YouTube?
Se você tiver Facebook, você pode divulgar mesmo assim, na Fã Page do Carlito 31! Se você não tiver Facebook, você infelizmente vai ficar de lado :( isso é ruim!

Por quê você está falando isso neste mês?
É para você já se preparar, começando ir no site aonde tem letras da música, ir ao Club Penguin, e começar a fazer o CPMV! E quando chegar o Mês: Outubro e Novembro você já ir postando!

Então é mais ou menos assim que vai funcionar o Mês CPMV! Se você tiver duvidas, pode deixá-las nos comentários que será respondido em alguns minutos! (Se for participar, por favor usa em redes sociais a seguinte frase: "Eu vou participar do #MêsCPMV" e marque eu e o Carlito "@CP_GP no Twitter")

Cluni4

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.