Bora Jogá Pixel Dungeon?

Por ---Tags:


Eaew galera, suave?!

Se você é fanático por RPG ou joguinhos viciantes de celular, se preparem para o Roguelike mais épico e retro que você já viu! Clique em "Continuar Lendo" para saber mais.


Sobre o Jogo:
Pixel Dungeon é um RPG estilo Roguelike, ou seja, é um game com leveis aleatório (no caso do jogo são andares) e morte permanente (sim, morreu morreu!). Desenvolvido pela empresa watabou para celular e Retronic Games para Pc.
No jogo seu personagem (ou você) desconhece do que é cada coisa, portanto se você achar um pergaminho terá que usa-lo para saber oque é, o mesmo vale para potions e itens (mas para os itens você usa o pergaminho de identificação).
Combate:

O combate do jogo é bem simples, o jogo só mexe quando você mexe, podemos dizer que é por turnos. Existem potions que podem ser arremessadas (como de fogo ou de gelo), flechas, cajados mágicos, machado entre outras coisas.
A cada 5 andares você encontrara um boss e no próximo andar o cenário e os inimigos mudarão e lógico, sua dificuldade.

Classes:

Mesmo sendo apenas um jogo simples de celular, Pixel Dungeon conta com 4 classes base e 2 subclasses para cada uma, sendo uma das classes desbloqueada quando você derrota o terceiro boss.



   Guerreiro                           Ladão ou Ladino                        Mago                               Caçadora
Cada classe possui suas características e itens inicias específicos, como por exemplo, o Mago que começa com uma varinha mágica e com o conhecimento sobre os pergaminhos de identificação.
Download:
O jogo está disponível gratuitamente na Play Store para celular Android.
Ou pago na Steam para Pcs.
O jogo é todo em inglês, porem, se você procurar na Play Store por "Pixel Dungeon BR" você encontrara uma versão em português (acredito que tenha sido feita por fans), mas por eu não jogar o BR eu não sei se acompanha a versão original, mas mesmo assim vale a pena baixar.
É isso galera, se surgir alguma duvida ou problema no jogo podem me procurar que eu ajudarei (já gastei muitas aulas de literatura jogando esse jogo e.e).

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.