[Hearthstone] Contenda de Taverna: 3 Primeiros

Por ---Tags:


Contenda de Taverna é um modo de jogo de Hearthstone com regras especiais, que não encontramos nos outros modos de jogo. A cada semana, às quartas feiras, é lançada uma nova Contenda de Taverna  com regras únicas e divertidas. Numa semana, podemos ter um deck pré-criado, na outra termos que criar um deck de Contenda de Taverna seguindo determinadas regras, na seguinte jogarmos em cooperação com outro jogador ... é sempre surpreendente! A Contenda de Taverna só é desbloqueada quando um jogador tiver um Herói a nível 20 e todas as semanas a Blizzard premeia os jogadores com um Pack de Cards Clássico pela sua primeira vitória na Contenda de Taverna da semana. Assim, se és novo no jogo, apressa-te a upar um dos teus Heróis para nível 20 e continua a ler a postagem para saberes tudo sobre a Contenda de Taverna desta semana, "3 Primeiros".

Esta semana, temos a 66ª Contenda de Taverna no HearthStone que se chama "3 Primeiros". Para jogá-la deves escolher um  Herói e selecionar três cartas e o jogo vai adicionar mais 9 cópias de cada uma delas ao teu deck. É uma Taverna divertida e legal para experimentar combinações de cartas para além de te permitir ganhares muito gold rapidamente.


Abaixo ficam algumas sugestões de combinações de cartas que podes usar, mas não deixes de criar e testar outras porque isso é o mais divertido dessa Taverna e as possibilidades são muitas!


Esperamos que tenhas gostado das nossas sugestões e que, se estiveres a usar combinações de Cards diferentes, que funcionem bem, não deixes de as dar a conhecer, a nós e aos nossos leitores, nos comentários abaixo. Até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.