Megg informa que em breve poderemos testar o Project: Super Secret

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Temos mais uma novidade sobre o Project: Super Secret que nos leva a acreditar que chegará muito em breve ao Club Penguin. Embora não tenha apontado nenhuma data concreta, Megg, em resposta a um jogador, informou que a data de lançamento do Project: Super Secret irá ser anunciada ainda este verão (e notem que o verão na América do Norte começa em junho) e que, depois disso, não iremos ter que esperar muito para o testar. Vejam abaixo a pergunta do jogador e a resposta da moderadora.


1999bloo: Será que vamos poder testar a versão beta do Project: Super Secret este ano?
Megg: Todos saberão mais acerca de quando o Project: Super Secreto será lançado ainda este Verão, maaaaaaaas posso-lhes dizer que, depois disso,  não terão que esperar muito tempo para testá-lo. Ainda não posso confirmar quaisquer datas ;)
Depois de tanto tempo de espera, parece que finalmente vamos ter Project: Super Secret na nossa ilha. Será que vai chegar em julho? Esta resposta da Megg, juntamente com os factos de não termos festa em junho e de estar prevista uma festa inteiramente nova em julho, levam-me a não por de parte essa possibilidade. Comentem e até mais.

Joaninha 7

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.