VOCÊ DECIDE: Projeto: Super Secreto Modelos de roupas customizáveis

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Spike Hike acabou de fazer uma postagem no blog oficial inglês sobre o Projeto Super Secreto, mais especificamente sobre a personalização de itensuma das novidades que chegará ao Club Penguin com este projeto. Vejam abaixo a tradução da postagem.





VOCÊ DECIDE: Projeto: Super Secreto Modelos de roupas customizáveis

Oi pinguins!

A última vez que eu estive no blog, conversamos sobre o novo aplicativo disponível na Austrália e Nova Zelândia chamado Mix. Hoje, eu quero trazer isso de volta ao Club Penguin, e compartilhar com vocês algo com que eu estou super animado!

Desde que comecei a trabalhar no Club Penguin, nós queríamos dar à nossa comunidade a capacidade de personalizar as roupas e os itens que vocês vestem. Como vocês viram em sneak peeks anteriores, o Projeto: Super Secreto vai possibilitar isso, e muito mais. A melhor parte? Nós gostaríamos da vossa ajuda para nos indicarem itens que vocês gostariam de ter a possibilidade de personalizar no customizador de roupas!

Mas primeiro! Confiram como eu fico nos meus novos itens 3D:


Agora é a vossa vez. Deixem-nos saber nos comentários abaixo os itens que vocês gostariam de ter para personalizar no projecto: Super secreto.

E como sempre, certifiquem-se ficar atentos ao blog. O sneak peek do próximo mês apresentará uma nova visão sobre servir chocolate quente e café na ilha!
Até à próxima ... Pinguinando!
-Spike Hike

Muito legal essa possibilidade de personalizarmos os nossos itens, não acham? Só espero é que essas novidades todas não se fiquem só pelo aplicativo CP e cheguem também Club Penguin para PC. Não deixem de nos dar as suas opiniões nos comentários abaixo. Até mais!

Joaninha 7

Agradecimentos ao Pingui por me ter avisado da postagem

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.