Ilha Perdida - Episódio 7

Por ---Tags:



Polo estava começando a se preocupar, o número de pessoas estava diminuindo e isso somado à sua falta de falas o fazia o alvo perfeito para a próxima eliminação. Nature, agora, estava chorando por não ter conseguido sua bola, havia sido difícil fazer ele soltar a que iria carregar o Lado, mas depois de cinco seguranças aparecerem ele não teve escolha.



Nature: Não é justo! Eu faço de tudo para ser eliminado e Lado, que nem queria tanto a bola, consegue.
Esfera: Bom… Tenho uma boa notícia para você então, essa semana dois serão eliminados e se você quiser pode desistir agora mesmo.
Nature: Acha que eu vou desistir? Nunca! Vou ganhar isso agora.
Sena: Agora também quero ganhar…

Polo queria ter uma fala, só uma era necessária para ele pedir para não ser eliminado, mas ele continuava sendo um personagem secundário que ninguém ligava, mas ele estava disposto a ganhar e faria tudo para conseguir isso, menos coisas do mal ou que podiam fazer mal a qualquer um.

Esfera: Para essa semana vocês devem formar trios de três!
Pedrinho: Existe outro tipo de trio?
Fofucho: Não corrige a Esfera! Seu… Seu… Seu bobo! Mas que chato essa censura.
Pedrinho: Jooo!! Fofucho me chamou de bobo! Fica brava com ele?
Joaninha: Eu não sou mãe de nenhum de vocês, agora vamos formar os grupos…
Esfera: PRIMEIRO GRUPO FORMADO: Joaninha, Fofucho e Pedrinho. Formem o resto logo.
Joaninha: Mas eu não escolhi o grupo!
Esfera: Não importa, vamos logo com isso!

Polo estava disposto a ficar no melhor grupo, mas os dois que ele ia chamar para seu grupo já haviam sido escolhidos. Mas ele não ia vacilar e agora ia montar o seu próprio grupo para ganhar essa competição e ser o campeão.

Povilho: Eu, Marcols e Cro vamos ser o segundo grupo.
Esfera: SEGUNDO GRUPO FORMADO: Povilho, Marcols e Cro.
Cro: Ei, eu não disse que quero esse grupo!
Povilho: Eu escolhi por vocês…
Cro: Pois saiba que agora estou realmente MUITO ofendido com você Povilho!
Esfera: Tá, vocês três que sobraram formam o grupo das sobras.
Sena: Eu não queria escolher meu grupo mesmo…
Nature: Se eu ganhar eu ganho, se eu perder ganho a esfera então eu vou ganhar de qualquer jeito!
Polo: EU… EU… Eu não tenho nada para dizer!

Pedrinho dá um passo a frente e pensa: Existe, afinal, na imensidão desse mundo, um trio que não seja de três?


Se perdeu algum dos episódios anteriores ou se os quer rever, clique nos links abaixo:

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.