Guia da Festa Zootopia | Club Penguin 2016

Por ---Tags:

Olá, pinguim! A Festa Zootopia finalmente chegou à ilha. Fantástico, não acha? Pois eu estava aguardando por ela com muita ansiosidade. Se você assistiu o filme, então com certeza deve saber como estou me sentindo agora. Apesar das decepcionantes críticas em relação ao CP, sempre há diversas formas de como aproveitar qualquer festa, seja ela boa ou não. Mas claro, com bastante otimismo e sempre com a cabeça erguida. Até porque, esta festa terá um enorme prolongamento. O que estamos esperando? Continue lendo esta postagem para mais detalhes!


Após você logar em sua conta pinguim, Judy Hopps e Nick Wilde irão recebê-lo com o maior agrado. A Judy comentará sobre o início da Festa Zootopia e nos aconselha a visitar o Forte Nevado, assim seremos o que quisermos! Para que isso ocorra, é sempre bom se aventurar em sua imaginação, certo?


Menu da Festa

Ao percorrer dos dias, assinantes poderão coletar novos itens que estarão sendo disponibilizados, cada item melhor que o anterior!


A festa conta com uma presença inicial de quatro salas decoradas, que, na minha opinião, estão muito agradáveis de se estar presente. Outras salas e acessórios estarão sendo desbloqueadas no dia 8 junho! Totalizando oito salas decoradas e diversos acessórios para serem coletados por assinantes.





Emoticons da Festa


Nossa, que festa incrível, não acha? É possível aproveitar diversos afazeres, basta ter vontade, e claro, otimismo! Eu adoraria saber o que mais chamou a sua atenção nesta festa, portanto, não esqueça de deixar sua opinião nos comentários! Até mais e... Pinguinando!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.