Campeonato Total de Haxball - Inscrições

Por ---Tags:

E aí, pinguim.
Com muito orgulho, estamos anunciando o segundo torneio de HaxBall do ano: o Campeonato Total de HaxBall, organizado pela própria Turma do Selo e pelo Club Penguin Avalanche. Se interessou?! Clique no botão abaixo para ler a respeito.


Mas Komba e Narutox, eu ainda não sei o que é HaxBall! Podem me explicar?

Segue uma explicação rápida sobre o jogo, feita pelo Narutox20:

O HaxBall primeiramente é um jogo de futebol online, no qual você pode jogar com seus amigos. Seguindo o mesmo padrão da vida real, o objetivo é marcar gols, porém, com algumas exceções: as laterais, escanteios e tiros de meta não existem, ou seja, a bola não sai!
Devo mencionar também que possuem apenas dois times, sendo o vermelho (red) e azul (blue). Ao decorrer do jogo, se você quiser apenas assistir a partida, poderá ficar na parte dos espectadores.
Além dessas informações, o jogo apresenta três modos de campo: o classic (mais utilizado para duelos de 2 contra 2)big (para duelos de 3 contra 3) e o rounded (com as bordas redondas). Você pode escolher o limite de gols que podem ser marcados ou o tempo máximo para o fim da partida. Lembrando que, caso o jogo continue 0 a 0, a partida será levada para a prorrogação e, o time que fizer o primeiro gol, ganha.
Há, no canto inferior direito da tela, a palavra PING. Quanto maior o número de ping estiver, mais seu jogo travará. Isso é chamado de lag, sendo causado pela distância entre os jogadores, pelo nível de conexão à internet e até mesmo pelo número de programas abertos. Para um jogo mais limpo, recomenda-se fechar todos os programas, menos o navegador.
Por fim, para alterar o número do seu jogador, digite "/avatar" e coloque qual você ache mais interessante.

UAU! Aparenta ser muito legal! Agora, contem-me a respeito das regras do campeonato.

- A primeira regra é bem simples: SEJA HUMILDE. Somos amigos, jogamos por diversão. Não dê uma de superiorzinho, que você vai tomar uma bela de uma suspensão (número indeterminado de partidas).
- O campeonato será disputado no formato três contra três, podendo conter apenas dois reservas, ou seja, cinco jogadores NO MÁXIMO;
- Caso falte três dos cinco integrantes no horário do jogo, o time automaticamente estará desclassificado;
- Vitória automática caso uma das equipes dê W.O;
- O jogo será disputado num estádio que é a mescla do big com hockey;
- Cada jogo terá cerca de 10 minutos, tendo um breve intervalo de 1 minuto ao chegar nos 5 minutos;
- Não haverá limite de gols;
- Se o time tiver uniforme próprio, poderá usá-lo normalmente no campeonato. Para criar seu próprio uniforme, clique aqui. OBS: OBRIGATÓRIO O USO DO UNIFORME;
- Se houver troca de xingamentos entre os times ou até mesmo os membros da mesma equipe, o(s) time(s) será punido de duas formas: ou perdendo pontos ou levando W.O;
- Caso algum membro da equipe tente prejudicar o outro time, ficando com abas abertas durante o jogo, automaticamente será BANIDO da sala ou o time será punido na classificação geral (de 1 a 3 pontos);
- TODAS AS REGRAS SERÃO SEGUIDAS RIGOROSAMENTE, então caso tenha alguma dessas forem desrespeitadas, haverá punição. Queremos um campeonato justo, divertido e limpo, portanto, colabore para tal proposta.

COMO EU FAÇO PARA ME INSCREVER NO CAMPEONATO TOTAL?!

Você, leitor, caso queira participar do Campeonato Total de Haxball, terá até o dia 27 de Maio (sexta-feira) para inscrever-se. Saiba como entrar no campeonato seguindo os seguintes passos logo abaixo:
  • Nos comentários, informe o nome de sua equipe (ex: Audaxious);
  • Cite os 5 membros que farão parte do time;
  • Mencione o capitão do time;
  • Coloque também o uniforme do seu time.
Feito isso, aguarde até o fim das inscrições, treine, monte estratégias de jogo e fique preparado! Tenho certeza que será um campeonato de arrepiar as penas. Bom, pinguim, fico por aqui.
Obrigado pela atenção e até a próxima!

- Komba e Narutox20, organizadores do Campeonato Total de Haxball.


 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.