Rsnail divulga uma imagem do conceito original para o Café

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Mais uma vez, Rsnail (Lance Priebe), um dos fundadores do Club Penguin e ex-membro da equipe, mostra-nos uma imagem do conceito original de uma das salas do Club Penguin, o Café.




Como podem ver abaixo, o esboço divulgado é muito parecido com o antigo Café do CP, uma das salas originais da ilha, só que, no centro da sala, em vez da mesinha que se encontra perto dos sofás, estava prevista uma mesa de snooker.


Relativamente à história do Café, uma das salas mais antigas da ilha, lançada em 24 de outubro de 2005, destacamos que, desde sempre, acolheu um dos primeiros mini-jogos do CP, o Empilha a Pilha, e que foi a principal sala da ilha onde se comemoraram as festas de aniversário do Club Penguin. Também foi nesta sala que foi escondido o primeiro pin, o Trevo de Quatro Folhas, lançado em 17 de março de 2006. Em agosto de 2012, o Café foi remodelado, recebendo um novo design e um novo jogo, o Esmaga Fruta.


O que acharam do projeto original para o Café? Gostavam de poder jogar snooker na ilha? Já é a terceira vez que Rsnail nos presenteia com imagens antigas relacionadas com as salas do CP, mostrou-nos o conceito original para o Dojo, para a Montanha e agora este esboço do Café. Eu estou ansiosa por ver mais, e vocês? Comentem!

Joaninha 7

Créditos à Club Penguin Wiki pelas imagens utilizadas na postagem

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.