Relembrando ... O meteoro que atingiu o Club Penguin em 2012

Por ---Tags:


Olá, pinguins!

Esta semana, falando dos fragmentos de energia que escavamos a escavar na ilha pré-histórica para que Gary possa criar uma fonte de energia alternativa para que o OVNI que neste momento se encontra no CP, o Reporter Especulativo do Club Penguin News, levantou a possibilidade de eles estarem relacionados com o meteoro que caiu no Club Penguin há anos atrás e que transformou temporariamente os pinguins em super-heróis. Bom, não sei se a teoria do Reporter está certa mas, de qualquer modo, resolvi dedicar esta edição do "Relembrando ..." a esse poderoso meteoro que, como vão ver, quase mudou o destino da ilha em 2012. 


Tudo começou em 17 de maio de 2012, na Festa Medieval 2012, durante a qual os pinguins podiam ver um grande meteoro rosa, a partir de um telescópio que estava no Farol.


Duas semanas depois, após a Festa Medieval terminar, Gary anunciou, no Club Penguin News, que um grande meteoro, do tamanho de um iglu, podia ser visto no céu e que seguia direto para o Club Penguin. Havia 99.9555% de chances de ele atingir a ilha mas não iria causar grandes danos. Nesse momento, os jogadores começaram a poder vê-lo a partir do telescópio do Posto de Observação.


Dia 7 de junho, o enorme meteoro rosa atingiu o Ancoradouro. Como Gary tinha previsto, os estragos foram poucos mas, como o meteoro estava a emitir uma energia incomum, de estranho poder, foi isolado para investigação.


No Club Penguin News dessa semana, Gary referiu que alguns estavam a tentar usar a energia do meteoro para o mal e que o jornal tinha recebido uma ameaça de um Supervilão sobre uma invasão de supervilões a acontecer dia 14 de junho. E foi no segundo artigo do mesmo jornal e numa mensagem que receberam nos seus telefones secretos, ambos do Protótipo de Destruição Total, que os pinguins entenderam o que se passava. A energia do meteoro tinha reativado os circuitos do vilão e ele ia usar esse poder para dominar a ilha. Estava a construir um robô com imensa força, o Aniquilador, que enviaria para o CP.


E foi assim que, dia 14 de junho de 2012, começou a festa Marvel Batalha de Super-Heróis. A estranha energia estranha que estava a ser emitida pelo meteoro deu superpoderes a diversos pinguins e começaram a aparecer por toda a ilha super-vilões ao comando do Protótipo de Destruição Total. Mas logo após o ataque dos super-vilões começar apareceram outros pinguins com superpoderes para derrotar os vilões, os super-heróis. Durante as três semanas de duração da festa a ilha foi tomada pelo caos mas em 4 de julho os vilões foram completamente derrotados e a energia do meteoro sumiu.


Desde a festa Marvel Batalha de Super-Heróis 2012 até agora não se ouviu mais falar desse meteoro rosa mas, como já dissemos acima, no Club Penguin News desta semana o Reporter Especulativo levantou a possibilidade dos fragmentos de energia que estamos estado a escavar na pré-história, para criar uma nova fonte de energia para o OVNI, estarem relacionados com esse meteoro que caiu no Club Penguin em 2012.


Será que isso é apenas um rumor ou tem algum fundo de verdade e esse meteoro ainda vai causar problemas na ilha? E será que esses problemas vão envolver de novo o Protótipo que, como sabem, já teve já apareceu em duas festas do CP que envolveram meteroros (festa Marvel Batalha de Super-Heróis 2012 e Festa do Futuro 2014)? Resta-nos esperar para sabermos mais sobre esse meteoro rosa e sobre o que ele ainda poderá ou não fazer no CP. Comentem e até mais!

Joaninha 7

Créditos à Club Penguin Wiki que foi de onde retirei parte das imagens e das informações que utilizei na postagem

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.