Estou de volta!

Por ---Tags:

E aí, gente! Sou Komba1, o novo postador da Turma do Selo.

Bem, na verdade, não sou tão novo assim. Fiz uma rápida passagem por aqui no ano de 2013 por mais que ninguém lembre disso. Queria agradecer à minha amiga Joaninha7 pela oportunidade de voltar para a Turma. Minha missão aqui é ajudar o blog a crescer mais ainda, além de manter vocês, meus queridos leitores, sempre informados.

Bem, hora de falar um pouco sobre mim:
Esse custom é de 2012 e é a arte mais recente do meu pinguim. Sério.

Nome do pinguim: Komba1
Assinante: Não
Idade do pinguim: 6 anos
Estilo musical favorito: Eletrônica, e é por isso que sou fã da Cadence.



Bem, eu espero que vocês gostem de mim afinal, eu ficaria chateado se vocês não gostassem da minha pessoa. Prometo dar o meu melhor!
Vou ficando por aqui, pinguins. Até a próxima!

-Komba1


 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.