Relembre as principais novidades do mês de Janeiro!

Por ---Tags:

Olá pinguim, Gustavo865 aqui.

Você se recorda das principais notícias do Club Penguin no mês de janeiro? Passou-se um mês e muitas notícias importantes passaram, algumas notícias estão se confirmando nesta semana! Nesta postagem, como o título já afirma, as principais novidades do mês passado estarão sendo comentadas aqui. Aproveite, e, se puder, comente sua opinião no final desta postagem.

A seguir você confere as postagens mais visualizadas do nosso site. Se quiser continuar lendo esta matéria, clique em "Continue Lendo" e vamos lá!
O que vem por aí em Janeiro de 2016 | 04 de Janeiro.
No início do mês de janeiro, Gajotz publicou no blog novidades um caça-palavras. Não era um caça-palavras sem um propósito, nele estava presente palavras que estariam relacionadas as novidades deste mês. Foram encontradas 15 palavras relacionadas com a festa que esta ocorrendo no Club Penguin neste exato momento, como: Gary, máquina do tempo, pinguins das cavernas e etc. 

Realmente, as palavras encontradas nesse jogo eram relacionadas a atual festa. 
Foi uma boa ideia da equipe do Club Penguin lançar um caça-palavras que indicariam as novidades do mês, sendo assim, eles estão de parabéns.

Alguns sneak-peeks da Festa de Fevereiro | 07 de Janeiro.
Por meio do Club Penguin Memories, Trainman fez uma postagem que revelava alguns sneak-peeks do que o mês de fevereiro traria para os jogadores, entre eles estão Chapéu e a Camisa Xadrez. Além desses objetos, a Teclarra passará a ser um item comum e terão muitos itens de cor cinza.

Aplicativos G-Ladeira e SoundStudio são encerrados. | 12 de Janeiro. 
Por meio de uma postagem realizada por Gajotz no blog novidades, ele afirmou que os aplicativos G-Ladeira e SoundStudio seriam encerrados. O motivo? A equipe estaria se concentrando mais no Projeto: Supersecreto.
  Mas ainda há algo de bom nessa notícia tão 'frustante' para os fãs do aplicativo, ele ainda continuará funcionando para aqueles que estiverem com eles instalados no seu smartphone, mas não haverá atualizações e o jogador não conseguirá mais conectar o seu pinguim no jogo.

Um pequeno sneak peek do Project Super Secret! | 21 de Janeiro.
Para consciencializar as pessoas sobre os riscos de extinção que muitos pinguins sofrem atualmente, o Club Penguin em seu Twitter publicou uma imagem com dois pinguins em 3D com a seguinte hashtag #PenguinAwerenessDay! Sendo apenas isso, os dois pinguins em 3D revelam pouco sobre o Projeto. Se optar por ver essa imagem, clique aqui.

Sneak peeks e falas da Operação Destruição! | 27 de Janeiro.
Trainman divulgou no blog Club Penguin Memories as falas que estarão presentes na Operação Destruição. Até ele publicar aquela postagem, eram poucas falas que estavam descobertas, agora são inúmeras! Na maioria é Herbert que esta falando, e no meio se encontra Rookie. Se você lembrar, são mensagens sobre um Raio que Herbert construiu que irá descolorir toda a ilha do Club Penguin.

Projeto Supersecreto: é divulgado um spoiler. | 29 de Janeiro.

Para a recepção de novos jogadores no Club Penguin, foi criado uma Barraca Divertida. Isso, é claro, faz parte do Projeto Supersecreto. Essa novidade foi divulgada por Gajotz no blog novidades e comenta que nas últimas imagens disse Fun Hut, que significa Barraca Divertida!!

Mas fica a dúvida, que tipo de itens essa barraca poderia oferecer? Aguardemos!
Gostou das principais notícias do mês passado? Qual achou mais interessante? Comente!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.